//=time() ?>
Li um quadrinho inteiro, para me apaixonar pelo personagem que nem apareceu ainda, padrão.
Personagem pertence a @HETthePumpking
#Sétimosfilhos
Fiz literalmente quase todos os personagens o rpg que tô participando, já que era aniversario do rpg, como isso foi uma zoeira usei algumas bases.
Ainda não vi Amphibia, mas eu estou vendo uma galera desenhando a Sasha assim, e achei legal.
#amphibia #amphibiafanart
Então, comprei a Skin da Penny coelhinha sombria recentemente, e fiz um desenho dela, fiz meio que pensando um uma verão mais velha dela.
#brawlstarsfanart