//=time() ?>
Nyx e Vin, são o único casal que tenho entre meus oc's, ela é o bolinho (cheia dos poderes roubados) e ele o protetor do bolinho (um humano comum), da tudo errado no final, amo eles https://t.co/HQuc0DYvX3
eu amei tanto pqp que odioooooo
não consegui colocar o cabelinho loirin tho https://t.co/ZQOih3epIP
doodlinhos
essa nuvem da segunda foto é uma lampada que comprei na shopee e resolvi fazer um estudo dela
na vida real as coisas nao tem uma linha tão clara quanto em fotos entao é bem interessante fazer estudos assim 0_0
LEMBRANDO que a cor normal do cabelo do Tuguim/Pudim é preta huadhuidshuaaushad mas na live a gente queria testar como ia ficar loirinho tb, porem, por desencargo de consciência olha o rostinho dele com cabelinho preto que fofo tb! https://t.co/aS9oetgzfG
Primeira arte do ano! Como esse é o ano do coelho, nada mais justo do primeiro desenho do ano ser o meu coelinho favorito de fogo 🐰🔥
#scorbunny #pokemon
Feliz Ano Novo, meus bolinhos!!
Que 2023 seja maravilhoso para todos nós.
.
.
.
.
Arte do incrível @YagiRevArt
#Mayuuraarts #Mayuura #Vtuber #fox
@Fanta_gussi nao sei pq mas acho q o togedemaru combina mt com seu estilinho, fora q ele é fofo igual vc
Looks Rare bought for 0.18 ETH by AllNightTB2 from 0xCelinho https://t.co/2HGolI4rYH
Compartilhe o caralinho da sorte
Pra ter sorte roa caralho em 2023
#2023 #Feliz2023
Syndur y Hura se van a pasear, y un rato.. uh.. se van a tumbar!
Regalinho de Nievedad para @Nerin_Aure & @Sath_x de sus peces enamoraus 🐠🧡✨
(Como ustedes dos conchesusmares no me dieron OC sus he robado vuestros pescaos y los he cocinado- digo- dibujado junticos ùwú)
@strangedorito É o primeiro que eu acho que tem um cabelinho como o meu 🥺🥺🥺
🥁 ADOPTS "ZEQUINHA E JULINHO" 🥁
Essa dupla está para compra! Estes adopts precisam de um lar com muito carinho <3
Preços de R$25 OU R$30!!! (Promoção)
(escolha quais dos preços você pode pagar!)
- Mude o que quiser neste personagem!
💸 Pagamento por Picpay ou Pix!
@ICitruz fofinho seu oc!!
esse foi só um edit, tentei bota o cabelinho verde e tall
(não falamos sobre a outra versão q fiz, TAVA COM SONO TAAA DSCP)
Se eu começar a fazer Icons por cinco conto, alguém compraria? Seria nesse estilinho assim