C-chubbyzinha? 😳😳
Não sei de quem é o desenho original, mals ae autor

7 91

As far as other's OC's, I can't pick one. Kitty's Oc's are all amazing, I love Elias's Elena(art by ), 's Mals, 's Ma'ran (who I am drawing), not to mention 's Achilles(last photo by her) plus so many others I'm still learning about.

0 8

OE! Mals nem apareci nesse fds 😢 Mas aqui está a agenda da semana!

✨29/11 - Live de Arte: Cute Art - 6:30PM ~ 7:15PM
✨30/11 - Live de Game: DBD - 6:30PM ~ 7:15PM
✨1/12- Live de Arte: Creepy Art - 6:30PM ~ 7:15PM
✨2/12- Live de Game: DBD - 6:30PM ~ 7:15PM

Vlw! Flws! 👍

0 1

roi, mals pelo atraso e não sei se conta, mas por algum motivo eu super imagino ele atuando como o itachi ou orochimaru 🥵

0 2

YCH de Halloween para e !! 💜✨

Aproveitando que hoje é sexta-feira 13 hehe

( Mals pelo sumiço esses dias ;3; )

✉ Telegram ➤
https://t.co/Nghu1nqhmT
⭐ Me ajude no Patreon ➤
https://t.co/3pw7ZFYV53
Melhor qualidade ➤
https://t.co/waEGzQIQhM

15 60

(mals vou continuar ñ, mt comprometimento pra mim) ...3 coisas em que vocês se parecem

Ouma Kokichi ~ danganronpa

(ñ terminei o V3 ent complica kk)
- baixa estatura
- tem peça de roupa xadrez
- coloca a mão na frente da boca de algum jeito quando ri (?) https://t.co/R8Awjn3ldX

0 3

it’s mals bday!!! happy halloween everyone!! :D

3 10

2017//2020

✨Mano, eu tô chocada com a evolução minha nesses 3 anos.✨

❤+🔁+💬+👥= sempre são bem vindos.

Eu desaprendi de colorir gente mals.

11 32

Dit is zo lekker mals geschilderd door Rubens. Hij had hier overduidelijk lol in.

0 27

Oi eu sou a Dorat , espero q gostem dos meus desenhos 😉 (n sou boa em apresentações ¯\_(ツ)_/¯ mals)
me sigam também lá no insta!
https://t.co/z8dRzLU8f9

Kisus de luz 😘

2 2

Hoje é aniversário da minha melhor amiga mais fanfiqueria que existe, muito obrigada por fazer parte da minha vida, pelas horas de call e de fics lidas, apela horas de choro com filmes bobos e pelos momentos bons e mals que passei junto cntg, te amo muito de vdd

1 43

Olá! Eu sou Haru, tenho 19 anos e atualmente eu desenho pelo celular, mas pretendo comprar uma mesa digital e abrir comissions um dia!
Artistas fodas: (mals se eu esquecer de alguem!)

7 14

GENTE REPOSTEI AQUI, MALS TER APAGADO K

então né, eu falei que tava fazendo pearlmethyst

43 166

Art train 🍥

Obrigado por me marcar Tori fiquei soft 😭❤

Artistas:



Mals se deixei de marcar alguem https://t.co/WvPy8NCIjA

6 27

A-

Isso só apareceu na timeline kkkk, eu sei que é errado, mals

Mas aqui as imagens

0 1

my baaaaabbbsssssss. gotta fix mals face but oh well

5 45