画質 高画質

QRT com carinhas

acho q essas são as melhores do digital,infelizmente n to com meu celular pra pegar as do tradicional
(sim eu meti essa) https://t.co/n0DP3GIYna

1 3

💬 || Se você vir este tweet, cite-o com 4 fotos que expõem seu gosto por homens.

Acho que tenho uma queda por personagens de vibe bad boy ou sarcásticos. 😥

~ kayena

3 62

Acho que essa transição pra artes mais finalizadas vai me fazer bem kkkkk não tava gostando da pintura então refiz do zero lembrando de alguns speed paints que vi por ai e agora n parece mais que é tudo feito de massinha🤣🤣🤣

5 21

fanart pra um vtuber q eu acho muito lindo
❤️+🔄 pls

24 78

💬 || Fomos perguntados sobre as revistas shoujo... E eu acho melhor eu começar meus vídeos nas revistas pela Lala DX, ela é importante mas não é muito falada.

Entre obras notáveis temos: Kaichō wa Maidsama!, Hotarubi no Mori e, Natusume Book Of Friends, Vampire Knight

-Aria

12 101

Incrível como não acho nenhum com o tamanho exato do meu cabelo, Nem um com um short mediano e largo. Enfim óia eu

1 12

Como ela tá nas últimas unidades (acho que são 3), provavelmente mudarei o formato para pack, assim posso incluir outros personagens que gosto bastante do jogo, como a Rao e a Himiko. ✨

0 3

3 e ultima duplinha da 1 parte dos desenhos

Se vc me perguntar do pq eu fiz isso ? Acho q você faz perguntas demais

Mas ta aqui , o snow com roupa de pirata do foxy e da kanna de kobayashi

5 28

Boa noite! Durmam bem.

Aparentemente já estou bem pra ir a escola, então vou dormir cedo. Não quero ir pra escola. Odeio segunda.
Mas acho melhor eu ir senão vou ficar muito atrasado nas aulas e isso é horrível.

0 4

QRT with your faces

Acho que tenho algumas que me orgulho também https://t.co/ZoxZpw9MM1

3 23

Acho que fiz a capa e escolhi o nome... mas n tenho certeza de nada ainda... 🤔🤔

9 584

O meu Oc trans é o Elloy eu acho; já que Demiboy entra na casa do não-binário e logo trans ( me corrijam se eu estiver errado). Enfim, o Elloy é um personagem que nasceu um menino cis, mas decidiu mudar seu órgão genital para feminino, mas ainda se identifica como menino.

1 16

acho que vou abrir YCH disso ...
Alguem interessado? 🥺

11 44

Nossa que ótimo então acho que posso descansar em paz agora, sabendo que eu trollei alguém no 1 de Abril😊

0 3

A voz desse homem foi o que me pegou, e acho que também a estética da aparência dele também. E também porquê eu tenho carência de personagem vilão/anti-héroi https://t.co/mM5YaL0tqJ

0 8

Rascunhos de bôtas
Acho que vai ser uma personagem

0 0

Acho que não foi uma boa ideia...

0 2

Não costumo usar lápis de cor, mas acho que serve

1 4