//=time() ?>
Eu basicamente vivi boa parte da minha vida acompanhando esse moleque e agora está chegando ao fim... não sei o que falar sobre isso...
#anipoke #digitalart
descobrindo agora que um dos arquétipos de vilão do teatro kabuki (iro-aku) se chama basicamente "vilão sexy", o que deve ser a referência de vários vilões de anime bonitões
e fechamos a live de hoje com a capa do gibi basicamente pronta
muito obrigado a todos que apareceram!!
@dineyls Oi :)
Meu @ no insta é @/Nix_Illustrating (basicamente o daqui que é @/nix_illustratin)
@dineyls A minha conta do tt morreu basicamente (passei MTO TEMPO FORA KK) e eu tô tentando voltar a ativa, mas tá tudo flopando :(
Tome algumas das minhas artes muito q bem caso alguém queira 👉👈
Resumen del stream de Karmaland de ayer (Mucho #rubegetta basicamente). #KarmalandV #karmalart
@Izapug Eu não sei um famoso mas eu sempre mantive esse como sabedoria: "A arte é basicamente a construção do seu proprio mundo. Um mundo que pode ser belo, encantador e até mesmo inspirador."
Cyberpunk: Edgerunners - 8/10
SEM SPOILER ⚠️
Basicamente um gore descontrolado. Cumpre seu papel de apresentar um protagonista "especial" de forma básica, mas cheio de carisma dentre os personagens que acompanham ele e que acrecentam e completam o personagem principal. 1/3
Prylla es alguien de FTA, basicamente mi versión del personaje pero le puse Lore porqué soy tomto kdjdjd
Laura la ratona es la mamá de Fresia también de FTA
Quien se la quedé después le diré porque le busco pareja 🤸
Vi um post sobre painéis de manga maneiros e resolvi tentar fazer um desafio x)
Basicamente é desenhar sua OC com alguma lingerie se maquiando na pose desse painel do Murata!
Tô curioso pra ver os resultados :v
#FubukiPose #OnePunchMan
Personagem da minha comic, link na bio.
Sakamoto la líder de los “grigori” los que abren los ojos , despiertan ,observan y vigilan. parte del lore antes de ser un angel caido era un arcángel mas especifico la unica que podia verlo todo basicamente se sabe el chisme
Sketch by @ItzLeizy
@greeONIX meu boneco vtuber é meu oc favorito
é um vampiro com formas humana e morcego
tentei fazer a silhueta parecer um morcego gigante
é inspirado em castlevania+lol basicamente
fugi de usar vermelho como cor principal por ser muito comum ai usei azul
n é bom exemplo mas é o meu xodó
Ok por essa eu nao esperava, basicamente vivi esse ano de fone de ouvido entao ksskkssks
#Desafio30DiasDeBL @blymeyaoi
Dia 29 - Mangá BL com um clichê que você gosta.
Simplesmente AMO enemies to lovers, “junketsu drop” é basicamente isso e tbm é muito fofo.
@343_agent @skycat191 enrealidad es devota a una religion que me invente la "LeGaxily" basicamente adorando a personalizaciones de lo que conforma el cosmos "por que el cosmos es lo que da todo y el unico que puede arrebatar"
perticularmente solo es una religion para discutir un origen +
@YellowRyot a esqueci de responder
mas basicamente fico bem indeciso entre o crepusculo (perseguidor) ou o peby halloween mesmo ashusdihsd
na real n sei se o peby halloween conta mas ta ai
Ya que ando en modo fangirl de fnafhs les recuerdo mi headcannon de Edgar y Colette son basicamente estas dos chingaderas