画質 高画質

pfv twitter, não avacalha
[🌿Flora🌿]
Eu tava com saudade de desenhar ela. As folhas ficaram melhores do que eu esperava, considerando que passei meses sem praticar ^^

12 37

Casal que eu tinha desenhado uns anos atrás, primeira vez que fiz estrias, aí que saudade, juro que vou fazer mais personagens com estrias <3 pintinhas também amo pintinhas eu tenho várias

3 8

Lembrei que desenhei o legoshi e a Haru a 2 anos, que saudade de beastars

4 48

Não sinto saudades das aulas, mas gostaria de estudar comigo?

5 34

saudade de rascunhar minha bb

0 8

// (g)informations r k g k

"Sejak saat itu senyumanku menjadi palsu."

Gin (11thn) kehilangan satu matanya (ditusuk cuy) dan saudara kembar laki-lakinya (dib u nuh) tepat di hari ultahnya

GAK JAGO BUAT ANGST BANG WWKKWKW

1 2

Primeiro dtiys do ano!!! Saudade de fazer estudos assim. A ilustra original é da !!!

2 27

Março chegou e já podemos contar os segundos para o retorno deles né!
Eu já não aguento mais de tanta saudade!

3 114

que saudades eu tava dessas boiolinhas

0 4

Saudades do que a gente não viveu

3 12

Tô com saudades dela

0 4

Volteiiiiiiiiiiiiii
como vcs estão?
tava com muita saudades <3

6 53

Tô com saudades de desenhar no pc, se aquele maldito monitor não queimasse meus olhos... 🥺

4 39

Saudações pessoal! Esses são meus trabalhos mais recentes, espero que gostem ^^

0 1

OLAAAAAA AMOREEEESSSSS
EU VOLTEI A ATIVA
SAUDADES DE VCSSSS❤️❤️
Como ceis tão???

ARTE LINDA E FOFA FEITA PELO @/Yagiwul

19 110

"Um dia a flor há de colorir até a saudade em meus olhos..." - Minha ilustração para pensar o dia.

0 0

OC de Hogwarts Legacy, mt saudade 😔

2 11