//=time() ?>
O sofrimento é só uma etapa do amor.
#Calamidade #Calamidadefanart
A fandom de Genshin é maravilhosa, fui entrar na tag Gorou / Itto pra saber oq o pessoal ta achando deles e só vi gente brigando sobre qual a sexualidade dos dois e se eles se gostam ou não, como eu amo fazer parte dessa fandom alguém acaba com meu sofrimento por favor
inicio de um sonho //TORTURA,M DEPRESSÃO, ANSIAEDADE, ESTRESSE, RAIVA, TRISTEZA, SOFRIMENTO// deu tudo certo c:
duo brabo @HozukoGustavo
@S3cret_Az Não se preocupa az, nenhum sofrimento dura pra sempre
Tenho ctz q vai ficar tudo bem com vc e com qualquer dificuldade q vc esteja tendo
Bebê XianXian logo logo ficará mais velho.. Fará 4 aninhos gente!! Mas pra mim ele sempre terá só 3! 😭🤧 Depois de muito sofrimento ele enfim teve o final feliz que merecia.. Em todas as suas versões! Feliz aniversario Wei WuXian, você merece o mundo e muito mais!!! 💖✨
Assim como a Musa do Clube das Winx / Fate: A saga Winx, a Sera tem uma ligação mágica com a música e graças à isso, consegue sentir o que os outros sentem, e isso lhe causou grande sofrimento enquanto crescia, já que ela sentia inúmeros sentimentos bons e ruins ao mesmo tempo.
bateu uma vontadezinha de refazer esse hmmmmm
(alguem me tira pfv, foi só sofrimento fazer esse desenho pq deu problema no photoshop)
DPS de 10 dias de um sofrimento INFERNAL finalmente cabei minha primeira arte original
mano vcs n tao ligados eu comecei na mesa n gostei, dps fui pro lapis e fiz na mesa e tbm achei ruim, ai eu refiz TD usando a v2 e fiz td oq eu sei e oq eu n sabia e deu a linda v3.5 +
Osseus modo de combate
"E com as lágrimas da morte e a corrente do sofrimento, o ceifeiro chora ao ceifar mais uma alma"
#Osseus