A fandom de Genshin é maravilhosa, fui entrar na tag Gorou / Itto pra saber oq o pessoal ta achando deles e só vi gente brigando sobre qual a sexualidade dos dois e se eles se gostam ou não, como eu amo fazer parte dessa fandom alguém acaba com meu sofrimento por favor

47 554

inicio de um sonho //TORTURA,M DEPRESSÃO, ANSIAEDADE, ESTRESSE, RAIVA, TRISTEZA, SOFRIMENTO// deu tudo certo c:

duo brabo

1 3

Não se preocupa az, nenhum sofrimento dura pra sempre

Tenho ctz q vai ficar tudo bem com vc e com qualquer dificuldade q vc esteja tendo

0 1

Bebê XianXian logo logo ficará mais velho.. Fará 4 aninhos gente!! Mas pra mim ele sempre terá só 3! 😭🤧 Depois de muito sofrimento ele enfim teve o final feliz que merecia.. Em todas as suas versões! Feliz aniversario Wei WuXian, você merece o mundo e muito mais!!! 💖✨

22 54

o mo ainda tá todo machucado,meu bebê não merece tanto sofrimento

2 17

AMPHIBIA SPOILERS

DOR SOFRIMENTO LÁGRIMAS MACHUCADOS

13 39

finalmente minha main all 4* dps de muito sofrimento

0 1

Assim como a Musa do Clube das Winx / Fate: A saga Winx, a Sera tem uma ligação mágica com a música e graças à isso, consegue sentir o que os outros sentem, e isso lhe causou grande sofrimento enquanto crescia, já que ela sentia inúmeros sentimentos bons e ruins ao mesmo tempo.

1 12

bom dia com 30 segundos que representam horas de sofrimento

24 144

bateu uma vontadezinha de refazer esse hmmmmm
(alguem me tira pfv, foi só sofrimento fazer esse desenho pq deu problema no photoshop)

2 6

Só quem acompanhava o lançamento de love or hate e era teamjoowon sabe o sofrimento dessas imagens KKKKK gente eu chorava tanto a cada lançamento

2 57

o único momento "feliz" de yuwu, é o gu mang jogando milho no mo xi, e do gu mang derrubando as frutinhas na cabeça do mo xi. o resto é só dor e sofrimento

6 64

DPS de 10 dias de um sofrimento INFERNAL finalmente cabei minha primeira arte original
mano vcs n tao ligados eu comecei na mesa n gostei, dps fui pro lapis e fiz na mesa e tbm achei ruim, ai eu refiz TD usando a v2 e fiz td oq eu sei e oq eu n sabia e deu a linda v3.5 +

6 23

Dor e sofrimento da madrugada be like:

2 21

Dor, Depressão e sofrimento.
Lil' Ricardo

6 25

Osseus modo de combate

"E com as lágrimas da morte e a corrente do sofrimento, o ceifeiro chora ao ceifar mais uma alma"

24 210