//=time() ?>
🐥💜💕🤭✨ como o Jimin ficou com esse cabelinho....
#draw #andart #art #bts #btsfanart #ButterIsComing #jimin #chibiart
Hewoo gente, hoje vou fotografar esquilinhos no jogo #Nuts
vem me ver >:3
https://t.co/GUmx6LCFDS
@SadBoyQueen Oeo eu sou Heviih/Crys e desenho desde os meus 4 anos-
Eu gosto de fazer um pouco de tudo mas no meu perfil tem a presença mais de desenhos e histórias de AU
Se puderem dar um pulinho depois fico muito agradecido🤝🌌🌌
✨cabelinhos✨
eu amo o jeito que eu desenho meus cabelos❤️ https://t.co/OY0SxMPNXC