传统艺能(指rua社长

125 603

Primeiramente bom dia, Segundamente, esse sou eu saindo na rua pela primeira vez depois de um mês em casa.
Eu sou meu maior fã, é isso.

0 0

Agora eu n sinto um vazio enorme no peito,n me sinto sozinha,graças a vcs q sempre estaram no meu lado,obg mesmo vcs são meus melhores amigo desse mundo,q romântico né? Fala na internet o quanto amo vcs kkkk melhor do q fala em público na rua,Amo vcs de vdd ❤

0 0

配信で描いてたやつです!
見えぬ聞こえぬ言わぬ男子です!
カナト失敗した…(´・ω・`)

0 3

Tirinha de estreia de para o Ciência na rua

1294 5896

Durante a quarentena HMM vamo de pARANOIA INTENSIFICADA VEZES 1000 SEM CONSEGUIR POR 1 PÉ NA RUA SEM SE SENTIR DESCONFORTAVEL COM DEUS E O MUNDO, AFUNDADE APENAS DESENHANDO PORCARIA E ALIENADE EM MÚSICAS PQ SE NÃO TUDO PIORA

0 1

ontem eu saí na rua e 90% dos idosos tavam com a máscara no queixo???

ENSINEM SEUS IDOSOS A USAR MÁSCARA

34 276


Ruaちゃんからご指名ありがと~🤗

最近のみゃれいとお気に入りのみゃれいです~☺️☺️
割とこの4枚はどれも気に入ってる

1 8

No meu sketchbook eu esboçava muitas pessoas que eu via na rua
E aí eu sempre achava que ia ser muito legal finalizar todos aqueles desenhos
BEEEEEEEEEEM... Aqui tá o primeiro de muitos (Espero XDD)

0 2

1- O dragao de Fumaça
Vive eh um cu e fumar nn faz isso mlr mesmo assim é o mais barato q o dinheiro pode comprar. A historia toda ele se questiona se vale a pena ficar vivo enquanto uma serie de moradores de rua perto da casa dele sao mortos

0 1

— catwoman um dia doou um anel para uma criança que ela encontrou na rua. essa criança era o lanterna verde;

6 17