//=time() ?>
- acho que vou jogar de Guaraci de novo
- vou de Teon, bora ser irmão?
bem, conheçam os irmãos Guaraci (ocultista) e Teon (combatente, de @Panambi_art) #ORDEMSONA
@Imnotsonic1 Já tentei fazer a minha versão do Sonic (mighty🤓) mas acho q tua versão fica mais legal
A propósito belo desenho o seu
@SissiKawaii_ @TeyvatBrasil @passodeformiga acho esse artefato lindo!!
Ok tava vendo uns vídeos no insta e vi, um perfil de um rapaz que tem como estimação lagartos, é foi isso que me fez desenhar isso kkkk
esses são um dos pouco momento que desenho lagartos, não são lá os animais que me chama atenção
Mas acho fofo os gecos
Here it is!
acho que exagerei um pouco na palavra "redesign" mais até que ficou bom
I hope you like it https://t.co/QiB4cNX9Ud
meu primeiro desenho do ano e o meu ultimo desenho do ano (ate agora)
acho q eu evolui em algumas coisas
Sla pq fiz so fiz pq n tinha o q fazer eu acho lol
#OC #madnesscombat #doodle #drawings
Em minha singela opinião
Eu acho que usarem esses temas qnd adaptarem SBR pra anime, não daria certo. Apesar de serem temas muito bons, eu acho que a David Production consegue fazer melhor
Apesar tbm que é fanmade
Sinto que esse ano minha arte não conversou direito comigo, em todos os meses hasuhsau Em comparação com ano passado onde, apesar do ano difícil, me diverti mais. Acho que estagnei até mesmo em oportunidades esse ano também
@Honey4rt Nossa cara ficou muito legal, só que eu acho que você deveria aproveitar e já pintar seu cabelo de branco também para ficar que nem aquele mano do my hero academia, ia ficar muito top😎
@manoravui Bom, eu acabei de criar uma conta só de desenho, pra postar os desenhos e as histórias de alguns dos meus person, eu tô treinando bastante para minha arte digital melhorar e eu desenho no papel, mas pra postar mesmo eu acho a arte digital é melhor, eu acho, e é isso, bejos
Acho q vou mudar meu design do Xavi adolescente
Eu tava pensando se ele cortaria o cabelo dele novamente (que nem do flashback) no futuro, será???
e se eu parar de borrar as cores dos meus desenhos?
tipo
deixar assim (wip)?
porque eu quase nunca tenho paciência e coragem pra terminar tudo e eu acho q tem um charme sla
o que ces acha???