//=time() ?>
@LigaDArtistas Opa, eu sou o Zuliane e desenhar é basicamente a única coisa que sei fazer! kkkK Aí estão algumas das minhas artes recentes>>
(Artistas que admiro DEMAIS: @guba_doliveira @opqno_xande @kauanklz @lais_mnz @_Arimarts @HipocriptaLe @xkobita )
19. o Host é o meu Persona como o "Escritor de Mundos", basicamente o "Deus" de todas as histórias que eu crio e único ponto de ligação entre elas. Mas ele é irrelevante em 99,9% do tempo e sequer é citado na maioria. Só 1 conta sobre ele: Requiém Rubro.
Segundo personagem que mais gosto de runeterra: Ornn
Furro chifrudo gostosu
Se tiver essência azul suficiente começo a jogar com ele ainda hoje
Ele é basicamente o tipo de personagem que eu faço em RPG
Pisces Aphrodite and Haruka ♓️🌹
Um dia ainda tenho que escrever a história deles dois, mas basicamente, Afrodite não somente treinou ela como sucessora de Peixes, como também a criou desde muito pequena.
#SaintSeiya
@crayonana oi sou Augusto, sou de Porto Velho, Rondônia, desenho basicamente retratos, coisas sobre mitologia greco-romana e filmes
Hamilton tem basicamente o mesmo nível de rigor histórico que Fate/Stay Night
Fiquei de postar as artes minhas que eu gostava no Twitter, aqui estamos do #Jronica ( #JasonDean X #VeronicaSawyer de #Heathersmusical ) como Anna e Hans ( de senhor #Frozen ). Basicamente o ator Ryan McCartan, que fez o JD do West End fez o Hans...
@YuriTkr E ae, belê? To há uns anos tentando ter um breakthrough nas redes sociais, mas é isso ae sksksksksks eu faço umas ilustras, umas manipulações, umas tirinhas e é basicamente isso
Oi esse desenho é muito importante pra mim
Basicamente esse é meu oc Mike, ele é um homem trans que já passou por cirurgias e tal e finalmente tá começando a se aceitar 🥺🙌
ᶜ ᵒ ⁿ ᶜ ᵉ ⁱ ᵗ ᵒ
🔃+❤️= Me deixa MT feliz🌸✨
OC novo e decidi fazer um Draw This Character In Your Style
Basicamente tu desenho o personagem no seu estilo, não precisa ser necessariamente na mesma pose
#drawthisinyourstyle
aliás... vcs lembram q em 2013 vazou um documento da p*esp que basicamente permitia o perfilamento racial?
aiai ... enfim: preferem o legoshi do mangá ou do anime? me: prefiro a figura de ação, tem até gogó caras 😭😭😭😭💕💕💕💕 mas ainda acho o do mangá mto gostoso
pedacinho de um projeto q eu to trabalhando q envolve basicamente responder todas as questões de vcs do tipo "como eu posso comprar sua arte" ou "como posso te apoiar financeiramente" com "3 REAIS. APENAS 3 REAIS"
Bom dia! Não tenham grande expectativa na originalidade da manifestação de hoje. Basicamente vai ser isto. #MestreRabiscador
Em 2018 rolou o #spidersona que é basicamente a sua versão no aranhaverso, queria muito que rolasse esse ano também pra fazer um remake desse aqui ou até mesmo criar mais versões! #SpiderMan #MarvelsAvengers
Adrien en #AU reverselife 🧡 bueno, ya elegí que nombre darle a este nuevo AU :) aquí basicamente Adrien pasa a tener el lugar de Kagami, Marinette pasaría a ser Luka, lo que significa que Luka sería Ladybug y Kagami Chatnoir. Me tengo que pensar sus nombres de héroes 🤔👌💕