Opa, eu sou o Zuliane e desenhar é basicamente a única coisa que sei fazer! kkkK Aí estão algumas das minhas artes recentes>>

(Artistas que admiro DEMAIS: )

4 12

Minha persona yay
É basicamente eu só q gostosa
(n sei pq fiz tanta roupa se eu só ando de moletom ksdjk)

11 63

19. o Host é o meu Persona como o "Escritor de Mundos", basicamente o "Deus" de todas as histórias que eu crio e único ponto de ligação entre elas. Mas ele é irrelevante em 99,9% do tempo e sequer é citado na maioria. Só 1 conta sobre ele: Requiém Rubro.

0 0

Segundo personagem que mais gosto de runeterra: Ornn
Furro chifrudo gostosu
Se tiver essência azul suficiente começo a jogar com ele ainda hoje
Ele é basicamente o tipo de personagem que eu faço em RPG

0 0

Pisces Aphrodite and Haruka ♓️🌹

Um dia ainda tenho que escrever a história deles dois, mas basicamente, Afrodite não somente treinou ela como sucessora de Peixes, como também a criou desde muito pequena.

8 18

Basicamente eu usando meu traje de sempre https://t.co/Vev3DqAkGx

1 16

oi sou Augusto, sou de Porto Velho, Rondônia, desenho basicamente retratos, coisas sobre mitologia greco-romana e filmes

40 178

Hamilton tem basicamente o mesmo nível de rigor histórico que Fate/Stay Night

18 94

Fiquei de postar as artes minhas que eu gostava no Twitter, aqui estamos do ( X de ) como Anna e Hans ( de senhor ). Basicamente o ator Ryan McCartan, que fez o JD do West End fez o Hans...

0 3

E ae, belê? To há uns anos tentando ter um breakthrough nas redes sociais, mas é isso ae sksksksksks eu faço umas ilustras, umas manipulações, umas tirinhas e é basicamente isso

4 6

A muito tempo atrás eu tentei algo parecido chamado "Interact monsters" que era basicamente isso aqui:

0 17

Oi esse desenho é muito importante pra mim
Basicamente esse é meu oc Mike, ele é um homem trans que já passou por cirurgias e tal e finalmente tá começando a se aceitar 🥺🙌
ᶜ ᵒ ⁿ ᶜ ᵉ ⁱ ᵗ ᵒ
🔃+❤️= Me deixa MT feliz🌸✨

5 12

OC novo e decidi fazer um Draw This Character In Your Style

Basicamente tu desenho o personagem no seu estilo, não precisa ser necessariamente na mesma pose

14 45

aliás... vcs lembram q em 2013 vazou um documento da p*esp que basicamente permitia o perfilamento racial?

aiai ... enfim: preferem o legoshi do mangá ou do anime? me: prefiro a figura de ação, tem até gogó caras 😭😭😭😭💕💕💕💕 mas ainda acho o do mangá mto gostoso

21 192

pedacinho de um projeto q eu to trabalhando q envolve basicamente responder todas as questões de vcs do tipo "como eu posso comprar sua arte" ou "como posso te apoiar financeiramente" com "3 REAIS. APENAS 3 REAIS"

30 632

Bom dia! Não tenham grande expectativa na originalidade da manifestação de hoje. Basicamente vai ser isto.

16 60

aqui outra imagem do Oc noutro estilo.... sou só eu basicamente xd

0 0

Em 2018 rolou o que é basicamente a sua versão no aranhaverso, queria muito que rolasse esse ano também pra fazer um remake desse aqui ou até mesmo criar mais versões!

3 4

Adrien en reverselife 🧡 bueno, ya elegí que nombre darle a este nuevo AU :) aquí basicamente Adrien pasa a tener el lugar de Kagami, Marinette pasaría a ser Luka, lo que significa que Luka sería Ladybug y Kagami Chatnoir. Me tengo que pensar sus nombres de héroes 🤔👌💕

37 471