//=time() ?>
@depressedmerman Eae, me chamo Gabe e desenho mais digitalmente, estou em fase de voltar á desenhar ainda, mas to conseguindo.
Como quase nunca lembro os @ de quem gosto, vou recomendar o @AnneTsukii , minha inspiração :)
@depressedmerman Opa,eae?eu sou o conde da madrugada,faço umas artezina bunetinha pelo celular pq n tenho condição de ter um pc,admiro muitos artistas mas aqui estão alguns dos artistas em quem me inspiro:
@noronhesa
@Amaikikii
@Deoxy_Diamond
@GD_Violett
@jhonatanlechar @CanalBrushRush opa eae, sou Jefferson faço uns desenhos e fanarts/dtiys e tentando definir meu estilo (muito influenciado por animes/mangás mas estou tentando variar um pouco)
https://t.co/nRgnhXwBDZ
https://t.co/7sEL0JNFgW
opa, eae galera
passando pra deixar esse lindo desenho que eu fiz do rpg que eu e meus amigos fazemos.
❤+🔁= eu feliz 😎👌
@sunbee0 Eae meu nome é Júlia(Xúlia), tenho 19 anos e comecei com artes digitais esse ano 💖 cm tem um tempo q n posto nd vou deixar meus favoritos aq
✨ Insta: https://t.co/VQmhBt1Wyf https://t.co/9nyOKTj6Zo
@rgplayerr eae meu nome é guilherme e comecei a rabiscar no pc em março. costumo fazer uns retratos realistas mas de vez em qdo arrisco outras coisas.
Eae jovens!
Livezinha on jogando um TFT maneiro hoje.
Cola lá para trocar uma ideia e jogar com a gente!
https://t.co/RpBi7614zR
#TFT #TeamFightTactics #streamer
Fiz uma #Illustration de uma cena do meu rpg de mesa. Começando a praticar novas técnicas o quanto antes :3
Eae, também é novo com esse tipo de pintura? Pq eu sou, bastante kkkk
#Painting #RPG #Digitalpainting #drawn
Eae🤙🤙terminei meu desenho novo e depois de me forçar a pintar meus desenhos por uns meses eu posso dizer q finalmente eu tô começando a gostar, tipo, achar legal e até mesmo divertido... ainda prefiro minha lineart.
@nicolasmaraes @Lorem_Saturno eae, me chamo guilherme e venho desenhando desde março no pc. curto fazer retrato realista mas as vezes arrisco outras coisas.
cheguei a tempo, enfim...
feliz aniversário Bokuto
eae oq acharam? https://t.co/pf64DkXmxb
Eae tudo bom? então fiz a Tifa de Final Fantasy VII (remake)
N curto muito fzr isso mas da um RTzin aí deu moh trampo <3