Eae, me chamo Gabe e desenho mais digitalmente, estou em fase de voltar á desenhar ainda, mas to conseguindo.

Como quase nunca lembro os @ de quem gosto, vou recomendar o , minha inspiração :)

1 1

Eae galeraaakkkkkkkkkkkkk
Como q se pintakkkkkkkkkkkkk

0 27

Vou começar aqui, dizendo:

Eae! Me chamo Gabriel e de vez em quando posto umas artes legais, se você se interessar e quiser me dar uma chance vou ficar muito agradecido 🥰

9 37

Opa,eae?eu sou o conde da madrugada,faço umas artezina bunetinha pelo celular pq n tenho condição de ter um pc,admiro muitos artistas mas aqui estão alguns dos artistas em quem me inspiro:



5 14

Lagartixa ladinaaaaaaaaa! Eae curtiram?#art

5 16

opa eae, sou Jefferson faço uns desenhos e fanarts/dtiys e tentando definir meu estilo (muito influenciado por animes/mangás mas estou tentando variar um pouco)
https://t.co/nRgnhXwBDZ
https://t.co/7sEL0JNFgW

3 9

opa, eae galera

passando pra deixar esse lindo desenho que eu fiz do rpg que eu e meus amigos fazemos.

❤+🔁= eu feliz 😎👌

3 8

EAE eu sou a nina e amo desenhar em mil estilos diferentes k

Confiram o trabalho da

4 15

Eae meu nome é Júlia(Xúlia), tenho 19 anos e comecei com artes digitais esse ano 💖 cm tem um tempo q n posto nd vou deixar meus favoritos aq

✨ Insta: https://t.co/VQmhBt1Wyf https://t.co/9nyOKTj6Zo

0 3

Eae sou o blue e faço umas parada ae

2 3

Eae! Meu nome é TES735 e eu curto fazer arte digital.

1 5

eae meu nome é guilherme e comecei a rabiscar no pc em março. costumo fazer uns retratos realistas mas de vez em qdo arrisco outras coisas.

0 3

Eae jovens!

Livezinha on jogando um TFT maneiro hoje.
Cola lá para trocar uma ideia e jogar com a gente!

https://t.co/RpBi7614zR

1 2

Fiz uma de uma cena do meu rpg de mesa. Começando a praticar novas técnicas o quanto antes :3

Eae, também é novo com esse tipo de pintura? Pq eu sou, bastante kkkk

1 1

Eae🤙🤙terminei meu desenho novo e depois de me forçar a pintar meus desenhos por uns meses eu posso dizer q finalmente eu tô começando a gostar, tipo, achar legal e até mesmo divertido... ainda prefiro minha lineart.

4 6

eae, me chamo guilherme e venho desenhando desde março no pc. curto fazer retrato realista mas as vezes arrisco outras coisas.

0 3

Eae blz ,faz tempo q n posto desenho aq né?
Inspiração para o desenho:
Mano foram 4 hrs de desenho
Seu rt🔄 e fav❤ vai me ajudar mtoo
O meu/o do Zgroot

4 18

cheguei a tempo, enfim...

feliz aniversário Bokuto

eae oq acharam? https://t.co/pf64DkXmxb

8 21

Eae tudo bom? então fiz a Tifa de Final Fantasy VII (remake)

N curto muito fzr isso mas da um RTzin aí deu moh trampo <3

4 10