//=time() ?>
@AoberiArt SIMMM, tá a coisa mais linda do mundo e quero fazer um negócio bem colorido tipo assim, e ir colocar bastante coisinha ou detalhes para fica bem fofo, ex da primeira sabe >:3
Que cada um pronuncia os nomes dos personagens de danmei como quer, todo mundo sabe! Mas se você quiser aprender ou tiver curiosidade sobre a pronúncia correta em chinês, é só seguir o 🧶:
Você sabe a diferença de cada obra da franquia Fireworks? 🙂
Por aqui, ambos os livros e o mangá já estão disponíveis.
Fireworks (mangá)
👉 https://t.co/7Yjj8xwfVZ
Fireworks: Luzes no Céu
👉 https://t.co/b9h95XzLKy
Fireworks: Luzes de Lado
👉 https://t.co/fgwMbljx8l
SORPRESA, QUE AHORA ESTA LA CATEGORIA RARO!!!!!!!
recuerda coleccionarlos todos y quien sabe puede que haya otra categoría...
@AleIVCR @EufoniaStudio @JuanSGuarnizo
Posiblemente Para Una Historia En Wattpad O quien Sabe xD #Godzillla #Kong #KingKong
Al final tal vez no ilustraron ningún poema, pero no quedaron olvidados para siempre. Quién sabe, quizá algún día acompañen el poema para el que fueron hechos.
Dia 20 - Seu seme favorito
Dowon de Full Volume, pois: gostoso, lindo, culto, rico, sabe cadelar, é ciumento/obsessivo na medida certa, p**zudo, transante, carinhoso, te incentiva e apoia 100%, sabe cozinhar, fotógrafo, gosta de viajar....eu disse RICO!?
#Desafio30DiasDeBL
fui fazer edit de gacha dos personagens de sdol e apareceu essa menina de laço, alguém sabe quem é ela?? #SDOL
Dibujito entre coms con anatomía sacada de quién sabe dónde.
#bakugoukatsuki #myheroacademia
Kara joga a mala longe e envolve Lena ainda mais em seus braços, Mesmo que ela ostentasse um brilho assassino no momento, para Kara, a figura assustadora de Lena não passava de algo lindo e adorável.
— Você sabe quem eu sou,e me ama...
E Lena enfim é silenciada por um beijo*"
Juza y Kumon cómo Ei y Sara
Ei y Juza, a ambos les gustan los dulces, son buenos peleando(lore) y morados wjeksvba
Sara como Kumon pq son los fans, Kumon podría haber sido Makoto pero no se sabe mucho sobre Makoto...
mas atenção galera!!!
qualquer coisa que fizer pra mudar esse panorama gera iNfLaÇaUM (o motivo? ngm sabe mas blz)
é foda,tentar fazer fã da marvel e da dc n brigarem por causa de opinião,opinião é opinião e tem q respeitar
ta ok e dai q vc gosta de she hulk?qq isso vai mudar na minha vida?tem q respeitar sabe,parar de brigar por bobagem,terminar a amizade por causa de uma série é bobagem
hice un diseño de nieves aunque la pobre no se sabe donde esta
@ed_trad NÃO ME PRENDA SEU POLICIAL EU SOU INOCENTE (ele não sabe que eu sonego imposto)
Día 18 | Macaco - Militar
Para el Monovember 2022 por @poloverdeart1
Nadie sabe como ha llegado a tener tanto poder
#monovember #monovember22 #poloverde