画質 高画質

Tava sem nada pra fazer e eu preciso fazer até três ilustrações pra cada mês

0 0

como eu tava sem nada pra faze eu decidi refaze a UI da música do Bob 3D

2 7

Quando a gente tava com roupa combinando sem querer

0 7

Grande inicio aonde eu tinha começado a fazer essa loucura e ja percebi que tava sem sanidade

1 17

Uma das artes que termino sem saber se realmente terminei...
- Entre um trabalho e outro volto a algumas artes que tinha em andamento.

*Me coloquei em uma situação e fui seguindo os borrões e o que queria nascer ali foi surgindo intuindo unas cosas.

1 6

outro redraw, um busto e um treininho de pintura, estava sem ideia para desenhar

Bellamy

2021 • 2023

0 3

sou gu e faço anúncios, arte para caneca, capinha pro teu livro, icons bonitos e banners com frasezinhas, além de fazer umas piadinhas sem graça aqui e ali ✨️🤝🏻

dá uma olhada nesses artistas aqui: e suhlista (que não consigo marcar :c)

2 4

artes para caneca, panfletos ou anúncios online, capas de livros, banners, icons, tirinhas, além de umas piadas sem graça aqui e ali ✨️🤝🏻
acesse meu portfólio para mais: https://t.co/i0TtPHfust ❤️‍🩹

1 3

rabiscando uma agatha loira, porque eu vi uma cosplayer muito linda assim, e eu meio que tava sem ideias

54 766

Acho q eu fiz o sem querer 🤔

4 20

Gosto de desenhar meu avatar sem pretensão nenhuma

2 12

Colab do telefone sem fio!!!
Eu atrasei um pouquinho pra postar n me julguem…
Adorei participar e o rumo q tomou!!
Obg e foi demais!!

5 24

つ(`▽´)つ sem pensamentos só spark

1 8

Oiii!! Sou Sugar, faço artes digitais sem linha, e vou abrir comissão em breve!! 🥰🤧

2 18

Had this sketch in my folder for so long, but finally I was able to finish it! Thanks to @/sem.yone for the inspiration! Shark boy deserves some love 💕💕💕

113 1163

Sou o sasa,desenhista fazendo concept art e pin-up por diversão,desenho todo sabado sem falta e de vez em quando em meio de semana
Desenho com o dedo e demoro menos de 3h pra fazer eles

5 20

Vilão descobre uma pedra capaz de modificar a realidade, herói falastrão o enfrenta, sem saber do perigo destrói o objeto que é dividido por outras realidades, dando poder para vilões de outras linhas e começa uma treta multiversal atrás desses pedaços antes que o pior aconteça.

1 11

A cena do beijo na árvore......... sem condições as perna até treme https://t.co/uTrPc75rAe

1 13

Refiz a tradução dessa Side-Story porque apaguei do drive sem querer. Vai lá se ainda não leu!

Link:
https://t.co/0I7rfoWR6d

0 3

Prazer, Lanzinho!
Eu sou a Nani e eu costumo fazer muitos chibis! Se te interessar, os valores são a partir de 30 reais e demais informações no meu carrd. Para uso comercial, os valores são outros. Faço orçamentos sem compromisso.

https://t.co/SWz1RTJoMS

0 0