画質 高画質

Flashzinhos de genshin que fiz e tao disponíveis pra tatuar 🖤

2 2

Oioi galera, sei que é meio chato ficar pedindo essas coisas, mas ativem o sininho caso queiram acompanhar minha arte, também verifiquem se estão visualizando os tweets mais recentes, naquele íconezinho de brilho na timeline, assim fica mais fácil dos meus tweets aparecerem

7 54

Me interesso em painéis estilo chibizinho 🥺❤️

0 0

Bom diiia
Vamo tomar um cafezinho e trabalhar.
O dia tá muito lindo e ótimo pra lavar roupa também.

1 20

pra quê gastar dinheiro com desenho feito por robozinho metido a artista se você pode gastar comigo???

3884 37590

Feliz natal 🎄🎁 Vamos de padoruzinho 🌸
🎨: @/fanystdio

2 25

Amem iphone tirando o fundo das foto sozinho 🙏 tattoo de cartinha clow q eu fiz 🥺✨✨✨

3 34

Avisa que é o meu casal!!!!

Da um rt ai pra artista necessitada por favorzinho 🥺

11 16

30 - Recomende um BL que Não Se Encaixou em Nenhum Dia do Desafio

Wolf In The House

Esse merece um lugarzinho especial no desafio, porque mesmo com traços simples e sexo implícito, o combo de história + desenvolvimento é MUITO bom. Apenas leiam. <3

2 2

11 - Simplesmente o mais idiota possível (e justamente por isso o melhor). Até porque rival bonzinho não é rival

0 0

Eu desenhei um desenho para você quando sua conta foi excluída temporariamente, mas como você disse que fez isso sozinho, desenhei outro desenho para você, acertando você com um bastão por ser um gato mau TwT.

Por favor, não faça isso conosco novamente 😭

5 17

Galerinha seguinte: tô abrindo comissões rapidinho!
Um icon nesse estilo aqui 👇👇👇 por 5 reais, só >5 REAIS< pra ajudar um artista pobrezinho 🥹

Quem estiver interessado, me chama na DM :) quem não puder, dando rt já ajuda muito, mwah mwah

453 1213

uuuuuhh estive muito ocupada esses últimos meses com um projeto e coisa do colégio então fiquem com esses saruêzinhos pra aqui não ficar tão parado

16 47

Sinto q os meus chibis tão ficando mais fofinhos...
E fora isso HOJE a lef vai começa a volta com as comm

ainda tem 5 slot abetos para o chibizinho!
35 reais ou 10 dolares!
🪷 🌸₊˚〔

6 37

Dia 29 - Um mangá BL com um clichê que eu gosto

Um dos meus cliches favoritos é sem duvidas do boyzinho com cara de delinquente mas que na verdade é a coisa mais pitica do mundo e pra representa ele escolhi o mangá tadatada suki, que é simplesmente perfeito

1 2

Bah tardezinha pessoal, aceitas um cafezinho?

4 67

hehehe presente de aniversário que fiz pro amorzinho da minha vida

4 7

Redesignzinho de um oc que eu gostava muito, o Memê
Depois faço uma referência melhor pra ele :D

2022 - 2019

8 30