画質 高画質

A commission done for !
A detailed color piece of their character Ethan Frazer, a music-loving vampire hunter with a dream of becoming a DJ!
--
If you'd like a commission like this, check out my tiers on my Ko-Fi page! Or look at my pinned tweet.
https://t.co/aVkqPd7ZNV

4 4

Fanart YU GI OH!! Vou trazer umas arts de animes, para não deixar o Twitter parado, quais personagens vocês gostam comentem aí!!

6 43

Happy Yoon day 🎂💛🐈

atrasado por conta de uma semana complicada, mas eu não podia deixar de trazer minha contribuição pro niver do Yoon que foi dia 09/03 🥺

3 7

Desenho dela pra trazer vida pra esse perfil https://t.co/j9qTUoOYo3

11 53

"Quando sua expressão facial muda de esperança para desespero, é um prazer enorme pra mim"

Espero que gostem da minha arte do meliodas :)

1 7

Opa, prazer em conhecer, meu estilo artistico é cartoonesco puxado pra mangá

0 0

Prazer ,sou quack 💛
Gosto de fazer histórias em quadrinhos e tirinhas ,estou fazendo uma história em formato de tiras e espero que gostem do meu trabalho ^^

1 5

prazer em conhecer vc ヾ(•ω•`)o

0 1

AI QUE ISSOO, FOI UM PRAZER DESENHAR ESSE LINDOOO 🥺🥺🥺🥺💖🌈✨💖🌈✨💖🌈✨

0 1

"Se me fosse lícito trazer-lhes a vingança que haveria de cair sobre vós, eu o faria aqui e agora. Em meu coração, há apenas ódio, então agradeçam à Lei."

13 38

Aproveitem e peçam pras editoras trazerem a obra. Precisamos desse terrorzinho homossexual aqui na terrinha.

17 354

Com um único lar para ver anime, sabemos o quão vocês estão curiosos e se perguntando "e as Quintas de Dublagem"?
Não se preocupem! A Crunchyroll e a Funimation estão trabalhando juntas para trazer mais e mais dublagens pós-unificação.

E digo mais, tem muito vindo por aí! 👀🧡

32 321

o razer mete um patrocino ai nem q seja pequeno pra mim kk faço manipulações de imagem. da um ajuda ai adm

2 20

Olá Olá, Prazer, Gabrilu e... basicamente, eu desenho no digital! Tenho 16 anos e pretendo fazer facul de design! Amo criar personagens e vorrs fortes

10 18

E aê pessoal, eu sei que tem BR que me segue, é um prazer informar que agora tô lançando a HQ em português também.

3 11

Fanart SAITAMA !! Vou trazer umas arts de animes, para não deixar o Twitter parado, quais personagens vocês gostam comentem aí!!

3 28

Oi, eu sou a Suke, comecei a desenhar aos 7 anos por causa de Naruto, me perdi na caminhada mas acabou que Oumagadoki dobutsuen roubou meu coração e eu voltei a desenhar unicamente por isso e não me arrependi.
Atualmente desenhando no celular. Prazer ❣️😳🌹

10 18

Nooossa amei em pontilhismo
Prazer
Sou quack
Gosto de fazer tirinhas e estou trabalhando numa história de romance
Espero que gostem do meu trabalho

6 16

Prazer pessoal sou o juan pablo desenho no digital a mais ou menos um ano e amo oq faço
Gosto muito de fantasia, coisas paranormais e animais

1 1

Olá prazer 💗
Sou noryco, gateira aquareilista, desenhista 🎨
Estou fazendo materiais grátis no HP e desenhando caricaturas, fazendo livros tbm.
Amo gatos e animes

5 10