//=time() ?>
A commission done for @RJDraws !
A detailed color piece of their character Ethan Frazer, a music-loving vampire hunter with a dream of becoming a DJ!
--
If you'd like a commission like this, check out my tiers on my Ko-Fi page! Or look at my pinned tweet.
https://t.co/aVkqPd7ZNV
Happy Yoon day 🎂💛🐈
atrasado por conta de uma semana complicada, mas eu não podia deixar de trazer minha contribuição pro niver do Yoon que foi dia 09/03 🥺
#ilustralune @BTS_twt #HappyBirthdayYoongi #AlwaysWithMinYoongi #HAPPYSUGADAY #HappyBirthdaySUGA
"Quando sua expressão facial muda de esperança para desespero, é um prazer enorme pra mim"
Espero que gostem da minha arte do meliodas :)
#nanatsunotaizai #animeboy #meliodas #artist #arte #artedigital #mydrawing #minhaarte #meudedenho #desenhodigital #desenho #draw #fanart
@tiba041 Opa, prazer em conhecer, meu estilo artistico é cartoonesco puxado pra mangá
@skelyndrawnz @Brunnnart Prazer ,sou quack 💛
Gosto de fazer histórias em quadrinhos e tirinhas ,estou fazendo uma história em formato de tiras e espero que gostem do meu trabalho ^^
@lablancfox AI QUE ISSOO, FOI UM PRAZER DESENHAR ESSE LINDOOO 🥺🥺🥺🥺💖🌈✨💖🌈✨💖🌈✨
"Se me fosse lícito trazer-lhes a vingança que haveria de cair sobre vós, eu o faria aqui e agora. Em meu coração, há apenas ódio, então agradeçam à Lei."
Aproveitem e peçam pras editoras trazerem a obra. Precisamos desse terrorzinho homossexual aqui na terrinha.
Com um único lar para ver anime, sabemos o quão vocês estão curiosos e se perguntando "e as Quintas de Dublagem"?
Não se preocupem! A Crunchyroll e a Funimation estão trabalhando juntas para trazer mais e mais dublagens pós-unificação.
E digo mais, tem muito vindo por aí! 👀🧡
@RazerBrazil o razer mete um patrocino ai nem q seja pequeno pra mim kk faço manipulações de imagem. da um ajuda ai adm
@ajupng Olá Olá, Prazer, Gabrilu e... basicamente, eu desenho no digital! Tenho 16 anos e pretendo fazer facul de design! Amo criar personagens e vorrs fortes
E aê pessoal, eu sei que tem BR que me segue, é um prazer informar que agora tô lançando a HQ em português também.
@ajupng Oi, eu sou a Suke, comecei a desenhar aos 7 anos por causa de Naruto, me perdi na caminhada mas acabou que Oumagadoki dobutsuen roubou meu coração e eu voltei a desenhar unicamente por isso e não me arrependi.
Atualmente desenhando no celular. Prazer ❣️😳🌹
@Brunnnart Nooossa amei em pontilhismo
Prazer
Sou quack
Gosto de fazer tirinhas e estou trabalhando numa história de romance
Espero que gostem do meu trabalho