画質 高画質

Todos os pecados que vão aparecer em moon garden, acho que alguns já da pra saber qual pecado eles representam? Nw sei.

Enfim minha mão caiu pra fazer esse desenho.

2 3

Papyrus:...SANS!! AI MEU DEUS!! AQUILO É...UM HUMANO!?!?!?!?!
Sand:...Na verdade,eu acho que aquilo é uma pedra.
Criança caída:...!!!!
❤️+🔁=Um espaguete feito pelo grande Papyrus para vc🍝

14 38

8 - Melhor Trilha Sonora

Tem mta coisa mais "épica" por aí, como Chrono DKC etc etc

Mas meu sobrinho tava contando que gosta das músicas desse jogo porque vivem usando ela em memes, e eu acho essa sobrevivência da música mto foda

0 5

2. Personagem favorito

Acho que vou de Frog, design + trilha + plot + ele felizinho coaxando e fazendo aquele muque dele quando vence + X-Strike com a Masamune

0 10

Natal 🎅 eu acho...???

95 494

eu posso ta ficando louco..... mas eu acho que elas passam a mesma vibe!!!!

0 45

Janeiro / Dezembro
de fato 2022 foi um bom ano de testes com oq eu queria fazer, n sei dizer meu próprio grau de evolução este ano, no entanto acho q minha visão artística foi se moldando de maneira bem agradável durante o ano https://t.co/xsFc1ueMg7

2 18

Ah oi eu sou o Lazy, sou um Artista Digital, eu desenho... qualquer coisa quando não dá preguiça? acho que é isso k

Pessoas fodas:

Alguns desenhos meus

5 21

acho que gostei mais do esboço

1 9

Não acho que seja o melhor, mas eu gosto muito desse desenho, especialmente do cenário 💚

0 0

acho que o braço esquerdo que ta sendo coberto pela tua cabeça
essa curvinha que o braço tem é depois do cotovelo

0 1

Eu considero esse primeiro o meu melhor desenho, enquanto os outros 3 são desenhos que eu acho muito lindos (mesmo que eu também consiga ver vários defeitos neles)

0 0

eu acho q ele tá fofinho

0 1

n acho q seja o melhor mas é mais recente

0 0

é dificil pra mim escolher mas acho que atualmente essa

0 3

Acho que no momento tá sendo esses dois
Tradicional // digital

0 1

até agora eu acho que esse foi o mais legal

0 5

2022 / 2020

refiz esse em agosto e odiei o resultado mas vale compartilhar eu acho??

5 37

Desenho da Luz antiga e a Luz atual q fiz um dia desses mas acho q vou refazer pq eu odiei como ficou a cara da Luz atual

1 1