Decidi Refazer meu sapinho com um estilinho mais diferente ! Eae curtiram?

4 12

eae, eu sou o icarus, tenho 14 anos, faço uns desenho d vez em nunca e nao tenho estilo consistente (esse terceiro nao ta finalizado mas shhhh)

1 1

Eae🤙🤙terminei mais um desenho e esse foi difícil de fazer. acabei abusando das camadas e da resolução q meu celular aguentava e ele ficou lagando kkk!

Mas eu gostei de fazer esse, só demorou mas do que eu esperava... e ela ainda ta com cara de vliã.

5 10

Eae minha gente, eu sou a Vanilla e eu desenho boiolas e meninas boiolas, normalmente eu tento deixar legal kssksjsjjdh

Ah Eu tbm faço fanart UwU

4 11

Eae falei que tu é um gasoso

19 216

Eae, não sei me apresenta 😎

0 1

Eae, sou Tsuni e faço desenhos digitais e tradicionais, estou com comissões abertas caso queria saber mais me chama dm 💕

1 7

Eae meus independentes.
Tô lendo "O povo brasileiro - Darcy Ribeiro" e me veio a ideia pra fazer essa nova tirinha. Fica a dica de leitura. 📚

4 15

Eae povo do twitter
Vim aqui responder ao chamado
Só isso msm
Da biscoito pra eles:

3 9

eae genteeee, me chamo Laquinui, tenho 15 anos e desenho desde sempre :)

artistas incriveis:






tem mais um monte de artistas que eu gosto mas eu n lembro os @ kdjskajdksjakjd

7 22

Eae🤙 meu nome é TES e eu sou um artista digital.

1 3

Eae 🤙🏻
faço umas fanarts de tudo um pouco e as vezes uns desenhos dos meus OC's q um dia aí eu termino o quadrinho kk

0 2

Eae comunidade como que ceis tao?? meu nome é jasmedd e faço uns negócio mais digital pah sei que lá... to voltando à ativa no tt, sou boiolinha e respondo vocês todos ok

Ta aí meus rabisco: (artistas no coment abaixoh)

6 10

eu começo!
EAE BONOBOS, eu sou o bisi e desenho fanart, pelo visto
dá uma olhada:
✨ah, dê um cheiro aos seguintes artistas:✨

13 39

Eae povo turo pom?
Sou a Shiro e tô aprendendo a desenhar
Artistas tops aí, dêem biscoito pra eles:

6 13

eae sou o blue... eu desenho alguma coisa... eu acho

artistas
(ela ja ta aqui nos coments mas fodasse)




7 13

Eae meus cheirosos(as), me chamo Pedro! Sou ilustrador amador e estudante de animação, gosto de tentar fazer estilos diferentes e tentar algo novo sempre!!

Onde publica mais desenhos :
https://t.co/DtJyWeBVjQ

1 5

Eae bele, Eu sou um mlk de 16 anos chamado Gink.
Estou em uma inspiradora jornada sem volta, pra tentar mostrar um pouco as pessoas oque eu gosto de fazer, e tentar melhorar a cada dia um pouco com isso...Aqui estao algumas das artes que eu mais me diverti fazendo

1 4

Eae, eu faço umas ilustra doida aí no instagram - brunocaf.arts 🤪

1 2