//=time() ?>
Decidi Refazer meu sapinho com um estilinho mais diferente ! Eae curtiram? #art #illustration
@mikhollab eae, eu sou o icarus, tenho 14 anos, faço uns desenho d vez em nunca e nao tenho estilo consistente (esse terceiro nao ta finalizado mas shhhh)
Eae🤙🤙terminei mais um desenho e esse foi difícil de fazer. acabei abusando das camadas e da resolução q meu celular aguentava e ele ficou lagando kkk!
Mas eu gostei de fazer esse, só demorou mas do que eu esperava... e ela ainda ta com cara de vliã.
@mikhollab Eae minha gente, eu sou a Vanilla e eu desenho boiolas e meninas boiolas, normalmente eu tento deixar legal kssksjsjjdh
Ah Eu tbm faço fanart UwU
@samlepoc_ Eae, sou Tsuni e faço desenhos digitais e tradicionais, estou com comissões abertas caso queria saber mais me chama dm 💕
@PapelRabisco Eae povo do twitter
Vim aqui responder ao chamado
Só isso msm
Da biscoito pra eles: @Hinata04935662 @igor_pr_arts @artofmaryg
@NihonArtist eae genteeee, me chamo Laquinui, tenho 15 anos e desenho desde sempre :)
artistas incriveis:
@JojoGum13
@thai_sama
@INOSHOUKE
@ihhpanda
@lumoonier
tem mais um monte de artistas que eu gosto mas eu n lembro os @ kdjskajdksjakjd
@CrimsonSamurai_ Eae 🤙🏻
faço umas fanarts de tudo um pouco e as vezes uns desenhos dos meus OC's q um dia aí eu termino o quadrinho kk
@RandomSeed8 Eae comunidade como que ceis tao?? meu nome é jasmedd e faço uns negócio mais digital pah sei que lá... to voltando à ativa no tt, sou boiolinha e respondo vocês todos ok
Ta aí meus rabisco: (artistas no coment abaixoh)
eu começo!
EAE BONOBOS, eu sou o bisi e desenho fanart, pelo visto
dá uma olhada:
✨ah, dê um cheiro aos seguintes artistas:✨
@LirizArt @demiurgeeart @julee @a_dyonisian @kenzotanaak @LadyEnderMK @henriqversiani @Keymiinha @Okami231
@a_dyonisian Eae povo turo pom?
Sou a Shiro e tô aprendendo a desenhar
Artistas tops aí, dêem biscoito pra eles:
@Hinata04935662 @artofmaryg @PapelRabisco
@a_dyonisian eae sou o blue... eu desenho alguma coisa... eu acho
artistas
@suko_de_gato(ela ja ta aqui nos coments mas fodasse)
@kiyaasama
@KhiraLovesSushi
@ErinFedida826
@YagiDesenhos
@Owl_justOwl
@Lukaz_png Eae meus cheirosos(as), me chamo Pedro! Sou ilustrador amador e estudante de animação, gosto de tentar fazer estilos diferentes e tentar algo novo sempre!!
@beret_cat @Arkaras_lp @HeirLothric
Onde publica mais desenhos :
https://t.co/DtJyWeBVjQ
@Lukaz_png Eae bele, Eu sou um mlk de 16 anos chamado Gink.
Estou em uma inspiradora jornada sem volta, pra tentar mostrar um pouco as pessoas oque eu gosto de fazer, e tentar melhorar a cada dia um pouco com isso...Aqui estao algumas das artes que eu mais me diverti fazendo
@AtomicoCassino
@Lukaz_png Eae, eu faço umas ilustra doida aí no instagram - brunocaf.arts 🤪