画質 高画質

o lançamento ainda vai acontecer e vou botar pra f*de pq se tem uma coisa que me motiva é RAIVA e SPITE

0 10

Tem muito tipo de arte que dá pra fazer, podemos acertar os valores de cenário e outros detalhes também!

3 45

Usar os temas das lives do pra explorar conceitos, além de ser um exercício excelente, tem me ajudado a manter esse projeto em movimento mesmo parado hahahah

Sete dias, sete temas, e agora um título!

0 13

*todas, mas de todos e todes tb

Sobre os caras ai ja tem mt concorrencia pra S tier

0 1

Esse é um dos presentes MAIS FODAS que eu já recebi na minha vida, namoral 🥹🫂

muito obrigado ❤️

Esse desenho tá surreal mano, não tem como

Eu to GOSTOSO, a minha gata é a coisa mais fofa desse mundo todinho e o hasturzinhooooooo que 🥹

16 182

Meu mano Joaquim pro um combatente muito medrosinho. Ele tem dois tons que se encaixam como azul Oxford (pelo visto),diria que o tom mais claro tá ligado a tristreza e o escuro ao medo dele,ele é todo coitado fudido mas luta muito, tem uma katana e uma espingarda👍

21 145

Meu fursona em si Snow

Meu grande retardado que tem um pouco de mim , maluco , esquizofrênico, esquisito, viciado , drogado

Sei lá oque eu falo sobre ele mas ta ae , vlw gente 👍

2 12

Quem é o Espio?
Para o cego, é a luz.
Para o faminto, é o alimento.
Para o solitário, é a companhia.
Para o viajante, é o lugar.
Para mim, é tudo.
O Espio acha, eu concordo.
O Espio fala, eu escuto.
O Espio erra, eu passo pano.
O Espio tem 1 fã, esse sou eu.
Amo ele mais que tudo https://t.co/9N5ZlIzlaX

1 20

Adolfo não tem um tanquinho, ele tem a lavanderia inteira 😋❤️

1 10

2018/2023

Muito bom o dia em que eu percebi que não precisava tentar desenhar coisa renderizada e só fazer o que eu curtia mesmo shausauhsah (chega a ser até cômico o tanto de coisa escondida que tem na de 2018 porque eu não conseguia fazer 😆) https://t.co/FC5NPLY0gM

0 3

[Feedback positivo] pra que fez esse icon perfeito meu e do meu theozinho juntos q eu to MT apaixonada, ela tem um traço lindinho demais e ficou melhor do que eu tava imaginando.
theo é meu animal de apoio emocional e é mtmt importante pra mim, é parte de mim 🥹

2 40

Eu caio de rizada quando ele usa "telecinese" porque essa imagem aí tem o mesmo dublador da espada.

0 0

Hoje tem mais Elden Ring! Tira esse rabo de escorpião de perto de mim, cara!

3 28

Caso o Capitão Marvel apareça no DCU, acredito que seja apenas no capítulo II.

O Billy tem ótimas histórias e realmente ainda tem muita coisa pra ser mostrada nos cinemas.

Vê-lo algum dia na Liga da Justiça interagindo com os outros heróis ainda é um sonho.

6 244

Ok pessoas, eu ainda nem se quer pisei na escola pq ainda está de reforma ou seja não tem aula mas...
Recebi uma porrada de atividades impressas que nem se quer vi o conteúdo na vida, e foram muitas de uma vez, pode ser que eu acabe deixando uns desenhos de lado aqui no twitter +

0 9

Oiie, sou Catiel, curto desenhar um pouquinho de tudo, será q tem como dar um follow pfvr? 💛

0 2

- Especial SisPri! -

A franquia SisPri tem o seu charme todo especial, e o blog deixou isso em evidência neste post publicado em janeiro de 2012.

Leiam em: https://t.co/m5oYqK0nbF

- [Especial] Sister Princess: e passaram-se dez anos... -

2 2

se tem um jeito de fazer isso moldar na mascara eu n faço idea, to tendo q fazer manualmente mas pelo menos ta ficando bom

0 4

Desenho de uma das minhas OCs baseado na imagem que nromalmente sempre uso pra basear meus personagens kkkk
ps: não sei quem é o autor original, mas quem se interessar https://t.co/PtrZobuKRU esse site tem varios jeitos de você criar personagens :)

5 15