//=time() ?>
o lançamento ainda vai acontecer e vou botar pra f*de pq se tem uma coisa que me motiva é RAIVA e SPITE
Tem muito tipo de arte que dá pra fazer, podemos acertar os valores de cenário e outros detalhes também!
Usar os temas das lives do @M2_Draws pra explorar conceitos, além de ser um exercício excelente, tem me ajudado a manter esse projeto em movimento mesmo parado hahahah
Sete dias, sete temas, e agora um título!
@copa_pistao *todas, mas de todos e todes tb
Sobre os caras ai ja tem mt concorrencia pra S tier
Esse é um dos presentes MAIS FODAS que eu já recebi na minha vida, namoral 🥹🫂
@bixvida muito obrigado ❤️
Esse desenho tá surreal mano, não tem como
Eu to GOSTOSO, a minha gata é a coisa mais fofa desse mundo todinho e o hasturzinhooooooo que 🥹
Meu mano Joaquim pro #BlackEBlanc, um combatente muito medrosinho. Ele tem dois tons que se encaixam como azul Oxford (pelo visto),diria que o tom mais claro tá ligado a tristreza e o escuro ao medo dele,ele é todo coitado fudido mas luta muito, tem uma katana e uma espingarda👍
Meu fursona em si Snow
Meu grande retardado que tem um pouco de mim , maluco , esquizofrênico, esquisito, viciado , drogado
Sei lá oque eu falo sobre ele mas ta ae , vlw gente 👍
Quem é o Espio?
Para o cego, é a luz.
Para o faminto, é o alimento.
Para o solitário, é a companhia.
Para o viajante, é o lugar.
Para mim, é tudo.
O Espio acha, eu concordo.
O Espio fala, eu escuto.
O Espio erra, eu passo pano.
O Espio tem 1 fã, esse sou eu.
Amo ele mais que tudo https://t.co/9N5ZlIzlaX
Adolfo não tem um tanquinho, ele tem a lavanderia inteira 😋❤️
#BuffGirlLN
2018/2023
Muito bom o dia em que eu percebi que não precisava tentar desenhar coisa renderizada e só fazer o que eu curtia mesmo shausauhsah (chega a ser até cômico o tanto de coisa escondida que tem na de 2018 porque eu não conseguia fazer 😆) https://t.co/FC5NPLY0gM
Para o que você tem hesitado hoje?
#tirinha #decisoes #hesitacao #passos
[Feedback positivo] pra @ahnibi que fez esse icon perfeito meu e do meu theozinho juntos q eu to MT apaixonada, ela tem um traço lindinho demais e ficou melhor do que eu tava imaginando.
theo é meu animal de apoio emocional e é mtmt importante pra mim, é parte de mim 🥹
@animeunitedBR Eu caio de rizada quando ele usa "telecinese" porque essa imagem aí tem o mesmo dublador da espada.
Hoje tem mais Elden Ring! Tira esse rabo de escorpião de perto de mim, cara!
Ok pessoas, eu ainda nem se quer pisei na escola pq ainda está de reforma ou seja não tem aula mas...
Recebi uma porrada de atividades impressas que nem se quer vi o conteúdo na vida, e foram muitas de uma vez, pode ser que eu acabe deixando uns desenhos de lado aqui no twitter +
@Apenas_Thigas Oiie, sou Catiel, curto desenhar um pouquinho de tudo, será q tem como dar um follow pfvr? 💛
- Especial SisPri! -
A franquia SisPri tem o seu charme todo especial, e o blog deixou isso em evidência neste post publicado em janeiro de 2012.
Leiam em: https://t.co/m5oYqK0nbF
- [Especial] Sister Princess: e passaram-se dez anos... -
se tem um jeito de fazer isso moldar na mascara eu n faço idea, to tendo q fazer manualmente mas pelo menos ta ficando bom
#FFXIV
Desenho de uma das minhas OCs baseado na imagem que nromalmente sempre uso pra basear meus personagens kkkk
ps: não sei quem é o autor original, mas quem se interessar https://t.co/PtrZobuKRU esse site tem varios jeitos de você criar personagens :)