eae, sou Buxie e gosto de desenhar de tudo um pouco, mas normalmente desenho minha oc e coisas mais simples

ainda estou na busca de um estilo fixo, e aqui é onde eu posto mais desenhos
tô a um tempo pensando em fazer comics, mas ainda to pensando nisso :)

0 1

Eae, sou Tsuni e tenho 15 anos e trabalho mais com arte digital, antes desenhava no celular mais agora passei pro PC dps que ganhei um novo

Artistas fodas

13 51

Eu me rendo ✋😳🤚
Eae, me chamo Kender, tenho 14 anos e desenho digitalmente, geralmente fanarts!

3 6

Eae sou o Blue estou no meio de um desafio postando artes todos os dias tentando des-floppar.

Faço umas artes no digital, e estou tentando melhorar a cada dia.

Me segue aí se vc curtiu meu estilo

1 5

Eae eu sou o Pedro é isso,me segue se quiser
E artista pra recomendar

2 5

eae, me chamo guilherme e comecei a fazer uns rabiscos no pc em março. curto fazer retratos realistas mas de vez em qdo tento outras coisas diferentes.

1 3

Eae todos, atualmente vendo fanarts e desenho seus OCs por um preço camarada, se alguém se interessa minha DM ta aberta para negociarmos,

Também trabalho com criação de emotes pra twitch, só entrar no link ali embaixo 😁
https://t.co/rxwO2ULMsc

0 3

Então eu vou me dar uma divulgadinha rapinho kk

Eae povinho, me chamo Matheus e mexo mais com arte digital mas faço tradicional tb como referência

1 1

Eae gente, eu sou a Larissa e faço uns desenhos aí kkkjkjjj
Estou trabalhando em uma web comic que será lançada em breve, segue aqui alguns personagems 💛

Ps: se puder dêem uma olhada no e q eles são foda

3 7

Eae eu sou o Gabriel, eu gosto de desenhar pessoas fortes e fofas

1 6

eae eu sou a Fox e aqui são algumas artes minhas ✨
to saindo de um hiatus a pouco tempo então logo terão artes novas 💕

1 3

Eae🤙 meu nome é TES735, tenho 17 anos e curto fazer uns desenhos digitais como esses:

4 14

opa eae, me chamo thay, tenho 16 anos e comecei no digital a pouco tempo. Ainda estou descobrindo meu estilo próprio e curto experimentar 😊

3 5

eae macacos eu sou a Fox e aqui são algumas artes minhas 🐒
to saindo de um hiatus a pouco tempo então logo terão artes novas 💕
uns artista top ai 🐵❤️

6 21

Eae boa noite, meu nome é ivon e eu faço uns personagens legais e eu desenho no celular, chequem aí meu fixado pra umas artes digitais

Galera que me inspira e gente legal:

2 17

eae ?
vc vai fazer um desenho da BONNIE né?

0 4