//=time() ?>
*postado de novo pq apaguei sem querer*
Essa eu tbm devia ter postado antes, mas eu tava sem usar o Twitter, então tá aí, também está postado no meu insta: @ruanna_art
Processo👇
"eu sou feio, ele não iria me querer"
aí você vai ver e quem pensa desse jeito são ESSAS pessoas aqui
La borre sin querer 🤡
Ivry y Holly pasando un rato chill antes de la guerra contra Ziggy 😌
morro de medo de um dia o hua cheng olhar pra mim e eu latir sem querer
Every single quest I see, im getting some exp but ye I'm happy I rushed to lvl 50 first cause doing them takes twice as long time than the main quest and you get a querer of exp like they are around the 5k and 10k exp points where the main quest are around 45 and one even 90k so
Sem querer transformei a princesa e infringi uma lei antiga dos vampiros, e agora?
https://t.co/Ia3N0js8eO
🎨: @ardaartworks
Mi primo @DaniGrovyle me ha hecho esto, justamente me lo mandó en cuanto le envié la nota del examen, diciéndome que es por todo mi esfuerzo y por el aprobado porque sabía que iba a aprobar. Es que, no puedo quererlo más, es mu bonito.
POR FAVOR, ES QUE MIRAD QUE PRECIOSIDAD 🥺🖤
@sk_serge @NetflixBrasil Recentemente eu assiti o doc da Boeing (porque eu comecei a acompanhar "sem querer" umas comunidades de aviação) e, olha, recomendo bastante. Fiquei chokita assistindo. O da Challenger também é doideira. Nos dois você fica com o sensor de "ah nãooo 😔" ativado.
@ed0gawas Magina, ficou lindo ;w; mas não chore nom!! A Yellow ia querer te ver sorrindo
SEI QUE VOCÊ VAI QUERER SER UMA DE NÓS! WINX!!!
Desenhei a Mara como a Bloom, a fada do Fogo do Dragão, na sua versão transformada.
@MoonKase
essa vai pro top 10 paradas mt loucas que eu fiz sem querer mas ficou mt legal
👍
Eu em casa sonhando em querer estar em casa... complexo de ansiedade
Foram dois anos acompanhando esse projeto, foi ele q me fez querer jogar rpg e consequentemente formar o grupo de amigos q eu tenho hoje
Foi ele q me fez ficar fascinado na criação de monstros pra rpg q hoje é a minha grande paixão
Enfim, obrigado #OrdemParanormal
#ORDEMDOISANOS
creo que también podría tener en cuenta el que nunca hago baces/esqueleto antes de dibujar, así que probablemente sea por eso que vario tanto si quererlo
y obviamente por el estudio y evolución de ámbitos principalmente la anatomía
pra não passar em branco + o fato de eu não conseguir/querer terminar o desenho
#bennett ?
Antes e Depois
Sim, quando eu comecei a querer desenhar eu queria fazer arte renderizadinha.... Totalmente o oposto do que eu faço agora. Depois que descobri meu estilo ficou MUITO mais divertido desenhar e aprender
toma de bonus um sprigatito q fiz sem querer enquanto editava as cores deles pra versão outono
parece q vira normal/electric pelas cores mas com um apreço a uma folhinha q ta bem marcada na cara dele :v