画質 高画質

Eu não tenho muita coisa pra mostrar, mas irei tentar
Consigo fazer chibis, emotes, icons, e sei um pouco de wallpaper
tem algumas imagens de exemplo:

0 20

Olaa, meu nome é Mikael e meu foco é models, ilustrações e rigging!!
Abaixo tem exemplos de arte recente minha

1 5

Boa tarde! Sou o Vini e aqui estão uns exemplos das minhas artes:

Caso tenham interesse tem mais no Pixiv:
https://t.co/B6wsWjtGhG

1 2

Se tem uma coisa que eu preciso aprender é não ser ansioso pra postar os desenhos que faço. Só esse da Kobeni eu já fiz e refiz um milhão de vezes. Acho que agora sim cheguei num resultado final, pra quem viu as outras versões, o que acham agora?

5 24

Tbm vo me apresenta
Me chamo JP e gosto mt de RPG, estudo Game design e anime,
tem umas artes de ocs e outras como o Lirio de e chainsawman

8 26

Tem coisa vindo ai (pela milésima vez hsuahusa)

5 31

Tem evento sábado e domingo e eu vou participar!
Beco dos Artistas do 2023. Sesc Ribeirão, Sáb. e Dom. 4 e 5 /3, 13h às 17h.

No Beco você encontrará artes originais, prints, comissions, produtos autorais, além de desenhos ao vivo e boas dicas de arte!

15 95

Vocês tem até quinta feira pra fazer fanart de aniversário pra mim, toma aqui meu ordemsona, o nome dele é tubarão ele era um ator famoso e agora ele tem uma espada que tem um demônio tubarao preso nela.

Meu aniversário é amanhã façam façam façam

16 152

- Especial SisPri! -

A franquia SisPri tem o seu charme todo especial, e o blog deixou isso em evidência neste post publicado em janeiro de 2012.

Leiam em: https://t.co/m5oYqK0V1d

- [Especial] Sister Princess: e passaram-se dez anos... -

1 1

Fazendo os rabisquinhos que faltaram da ultima live, aqui tem o rabisco do oc do Tlexx que é muito lindinho mds🥺💖💖💖

2 44

Bom dia pessoal, hoje tem a nossa live especial de coop com a patroa, vejo vocês a partir das 18hrs lá no meu canal da roxinha.

0 1

Roxo uva
O Uvinha tem a cor que se chama festa da uva :D
Ele só tem um braço e é um sniper, ele é bem de boas e relaxado pra conversar mas normalmente evita contato com os outros
Depois faço um desenho refinado To na aula

24 48

opa, tudo bem?? parabéns pelos seus 1000 seguidores!!! eu me chamo bruna, tenho 18 anos e bom, desenho tem uns anos e esses foram meus últimos desenhos, tô sempre procurando aperfeiçoar minha arte!

1 5

✨ Alguns adesivos que estão disponíveis a pronta entrega (no site tem vários)

3 6

Eu tô empolgada com as lives no Youtube mas reparei recentemente que não acompanho muitos vtubers por lá, então quero começar desde já!

Se você tem conteúdo no youtube ou faz lives por lá, deixa aqui o link pra eu poder acompanhar, quem quiser collab também aceito🥺💗

23 151

jaehyun

entra na 3° aula e sai na 4° e o professor nem reclama, "eh pra copiar?", rouba caneta e nunca tem caneta, nao tem caderno e mt menos mochila, mas tem um celular fudido e um fone, "mals aí sor nao pude vir tinha que trampar", posta status na sala c a legenda "aff🥱🙄"

14 364

Oiê, sou o Leo!
Eu escrevo e desenho, e ia significar o mundo pra mim se dessem uma passadinha na thread linkada aqui! ( ⁎ᵕᴗᵕ⁎ )❤︎
O meu fixado tem todas as minhas redes e threads, também vale a pena dar uma olhada hehe

https://t.co/rcsmSCy2Le

13 16

desenhei fred e yuri
eles não tem cenas, não tem as roteiristas, não tem canonicidade mas eles tem O POVO! 😭

6 15

Cacete!!! Aproveitando o embalo, venho divulgar meu trabalho. Sou ilustrador e storyboarder. Me sigam galerinha, sou legal. Agr tem safadeza aqui de vez em qnd viu? Haha

Meu insta é: mdxzao

0 3