//=time() ?>
Bom, isso aqui é basicamente uma homenagem para o final de SU Future, consequentemente, para era de SU. São agrecimentos pessoais meus ao desenho e a criadora. Por mais que seja "só um desenho", ele marcou muito a minha vida e eu resolvi fazer algo pra n passar em branco. Bora lá
@Ussattiartz Ello-
Meu nome é Alisson, tenho 14 anos e eu desenho há um tempinho ha h a-
Eu tenho todo um universo com 13 dos meus OCs e quero começar a escrever só por causa disso-
Eu basicamente amo criar personagens e desenhar meus OCs-
não vou marcar ninguém por vergonha mesmo h a h a-
@Owl_justOwl desenho qualquer coisa q me venha a cabeça desde q eu possa fazer algo bem colorido basicamente
desenho muito homem socorro kkk
@SaltIrl
[tw gore/sangue]
então neh
basicamente o primeiro drawthisinyourstyle q eu posto
um dia eu melhoro essa merda
meio edgy mas okay
Era para ser com o tema Nuvens mas, acabou ficando mais pessoal. Simples e é, basicamente isso, seguindo a luz que eu tinha esquecido que tinha. #doodle #ArtistOnTwitter #drawing
Esto fue basicamente lo que yo vi
En ese momento
Estoy listo.
#StevenUniverseFuture #stevenuniversefanart
eu amo como o kaminari não dá a minima pro mau humor do bakugou ele basicamente taca o fodase e diz VAI PARTICIPAR E SER AMIGO SIM PARA DE SER CHATO
Bueno pues yo tambien entro en el #BalCON2020
Me llamo javi y son fan de dragon ball y basicamente me dedico a dibujarlo (aun que dibujo de todo 😂)
Ig: @Jromero98
bom dia meus companheiros
fiz um desenho que era parte de um desafio dum server do discord que participo
o desafio se baseia basicamente em redesenhar uma cena de algum filme
taí escolhi essa do Scott Pilgrim Contra O Mundo, claro né
rt + curtida = there's a happy boty
aye
@Montalvaao @Gartchia MASÉ CLARO! Ela fez basicamente todas as artes das minhas lives! Vai na fé moço <3
If you see this quote it with your artwork
basicamente: ainda tenho MUITO oq melhorar https://t.co/bTchRP5lJS
Credits to @D4rkryy
Minha cara de the boche é basicamente essa então achei necessário https://t.co/hTspyyhKjm
@Lyra_Gamer Me parece muy tierno que hagas esto muchisimas gracias. Desde siempre me ha gustado tu contenido y tu eres una de las razones por las que dibuje ahora ^0^ espero que te guste lo que hago que es basicamente fan arts y arte propio de mis personajillos
Aproveitando que eu ganhei de presente um saldo no Google Play, aproveitei e comprei o Castlevania: Symphony of the Night de Android que lançaram recentemente por R$10,90.
O game basicamente usa a versão que tem no PS4, o que é ótimo por sinal! E conta com algumas novidades ~ (+)
No me suelen gustar los shoujos pero la premisa de este manga simplemente derritio mi corazon
Basicamente trata sobre tu tipica parejita de amigos de la infancia pero con la diferencia de que el la trata a ella como si fuera una madre sobreprotectora y la cuida a cada segundo-
Chumbo - essa coisa aqui que só quem leu a HQ vai saber o que é e pra que serviu - o que basicamente define a participação dele no programa.