Eae sou desenhista desde muito tempo mas so posto minhas artes na net pouco tempo, entrei para art digital tem menos tempo ainda kkk e faço pelo cell.

1 2

eae, me chamo guilherme e faço uns rabiscos no pc desde março. costumo fazer retrato realista mas as vezes tento outras coisas. valeu pela oportunidade o/

3 10

Eae!
Eu sou o Kondo e comecei a usar o Blender nesses últimos meses, deixo aqui uns modelos que eu fiz nessa quarentena.
tbm faço pixel-arts e umas artes 2D (esse último nem tanto).

7 11

eae meu nome é guilherme e comecei a rabiscar no pc em março. curto fazer uns retratos realistas mas ando explorando outros estilos

2 10

Eae sou o blue, um artista preguiçoso em um treinamento eterno

Artistas gente fina e talentosos






Artistas que admiro mas n fiz contato




12 29

Eae, sou o João, tenho 17, faço uns rabiscos e tal kkkkk

1 2

opa eae
meu nome é thay, eu tenho 16 anitos e desenho no digital, na maioria das vezes fanart 🌟

1 17

Eae pode me chamar de blue faço varios rabiscos ai, a uns dois meses peguei uma mesa digitalizadora e estou praticando com mais frequencia.

6 14

eae meu parça bora fuma um davy jones ?

0 0

K eae
Pó me chamar de Ana
Eu faço uns desenhos ae

3 4

Eae mano!!!meu nome é Artur moro na Bahia e faço arte digital, sou meio iniciante em arte digital então estou aberto para críticas construtivas
.
.
.
.

0 2

opa eae man
meu nome é thay, tenho 16 anitos e faço desenho digital pelo celular 🌟 ( meu sonho comprar uma mesa ). Gosto de fazer fanarts de animes e jogos favs mas também desenho o que vem a cabeça

artistas que eu admiro demais:

2 6

Eae man, evolução ou o contrário?👀



Abril / Agosto

41 454

opa eae
me chamo Thay, tenho 16 anos e faço arte no digital pelo celular ( meu sonho é comprar uma mesa, um dia eu chego lá 🌟 )
eu desenho coisas que me vem a cabeça e faço fanarts

1 9

eae entao é vc minha alma gemea

0 1