//=time() ?>
@Lapiz_sad Eae sou desenhista desde muito tempo mas so posto minhas artes na net pouco tempo, entrei para art digital tem menos tempo ainda kkk e faço pelo cell.
@Capputinho_o eae, me chamo guilherme e faço uns rabiscos no pc desde março. costumo fazer retrato realista mas as vezes tento outras coisas. valeu pela oportunidade o/
@Lorem_Saturno eae meu nome é guilherme e comecei a rabiscar no pc em março. curto fazer uns retratos realistas mas ando explorando outros estilos
@Muffindarkkk @SachiiKurosaki Eae sou o blue, um artista preguiçoso em um treinamento eterno
Artistas gente fina e talentosos
@AnaH_41
@kiyaasama
@suko_de_gato
@klemerartes
@YagiDesenhos
@ErinFedida826
Artistas que admiro mas n fiz contato
@FukSunny
@Owl_justOwl
@aryelsereio
@KkochBeoj
@dammypit
Eu protagonista de BL🤡🤡
Eae
Sentavam? https://t.co/0kmLDOG5WR
@_louizh @crisx_chocolat Eae, sou o João, tenho 17, faço uns rabiscos e tal kkkkk
@jonnifferr_art opa eae
meu nome é thay, eu tenho 16 anitos e desenho no digital, na maioria das vezes fanart 🌟
@_louizh @Juwulinha Eae pode me chamar de blue faço varios rabiscos ai, a uns dois meses peguei uma mesa digitalizadora e estou praticando com mais frequencia.
@suko_de_gato @AnaH_41 @klemerartes @YagiDesenhos @soullisa_ @kiyaasama
Eae mano!!!meu nome é Artur moro na Bahia e faço arte digital, sou meio iniciante em arte digital então estou aberto para críticas construtivas
.
.
.
.
@dominguesarte opa eae man
meu nome é thay, tenho 16 anitos e faço desenho digital pelo celular 🌟 ( meu sonho comprar uma mesa ). Gosto de fazer fanarts de animes e jogos favs mas também desenho o que vem a cabeça
artistas que eu admiro demais: @amora_artsy @lelauart @padeliciouss @fyredark
@Pinkmirukuu @HoiSouMey Eae? Eu sou a moon e faço muitas fanarts
@kinds_the @LarrySahArt @CHPudding @matiosfelis
@013Laurent_png opa eae
me chamo Thay, tenho 16 anos e faço arte no digital pelo celular ( meu sonho é comprar uma mesa, um dia eu chego lá 🌟 )
eu desenho coisas que me vem a cabeça e faço fanarts