//=time() ?>
'Lockdown Rebel', oil on canvas, 30x40 cm
#lockdown #rebel #sheep #plandemic #pandemic #falsepandemic #covidhoax #AstraZeneca #vaccine #covid #Pfizer #art #painting #oilpainting #malarstwo #sztuka #propaganda #covidpropaganda
#ThankYouIsayama por uma obra incrível que me deu depressão mas que me fez refletir, amar personagens, histórias, por ter me envolvido tanto sobre as realidades tratadas no decorrer da obra e promover discussões que me fizeram crescer tanto.
SASAGEYO p sempre #ShingekiNoKyojin139
Got my first dose of the Pfizer COVID-19 vaccine! One step closer to being protected from this virus.
As a Mikan kinnie, getting shots excite me and they don't even hurt anymore!
Comecei attack on titan e...
Pq n fizeram simplesmente uma cidade subterrânea?
Sério, tem alguma explicação p isso?
Porque vocês não mataram ela...como fizeram com os outros?
#Desconjuracao #ordemparanormalfanart #OrdemParanormal #DesconjuracaoFanart
juntei meu desenho de Páscoa e meu especial de 300 seguidores❤️❤️
- se fizer coloque a #dtiys e me marque -> @petitgrapezx
- pode mudar alguma coisa ou outra se quiser :)
- se divirtam❤️
❤️+🔁= artista feliz :)
#dtiys #art #digitalart
só sei que meus amigos lindos fizeram esses desenhos maravilhosos de mim, a @MTcardeal fez o desenho e o @eduzin_13 digitalizou, obrigado gente ♥️
bom, como comemoração aos 500 follows, vocês escolheram dtiys e aqui está 💗 muito obrigado, de verdade, por todo o apoio 💗
o prazo será livre, podem mudar cenário e roupinhas deles, e se fizerem, me marquem e coloquem a tag #joviesdtiys 🍄💗
....meus amigos me fizeram no https://t.co/mNN3u4Gp1I... tô paixonado...🥺💓💕💝💗
#TransDayOfVisibility atrasadíssimo aliás
My tounge-in-cheek series I'm calling "Vaccine Queens: Simp for your health 😩💉" Cause maybe if i can get people to simp for the vaccines they'll be more inclined to get them LOL
#characterdesign #vaccine #CovidVaccine #moderna #pfizer #johnsonandjohnson #aztrazeneca
tá lindo e vocês vão ter que ver cada ponto que eu fizer
Eu simplesmente ODEIO o que fizeram com o corpo das meninas no anime, ODEIO.
I wanted to get the J&J but I think my only options are the Pfizer or fbe Moderna. thoughts on which I should ask for if I can?
!!Desenho novo!!
Pra não passar abatido, vou deixar a lineart desse desenho como "color me" de especial de 600 followers, não é muita coisa mas é a única coisa q posso fazer pra agora 🥺
Se fizer pfvr me marque ♡
🖤+🔁 = Beijinho 😋
quem não fizer quebra o mindinho 2.0
- Wallpaper
- última música q escutou
- foto aleatória da galeria
Eu escuto mais de 30 musicas em um dia, oh dificuldade de escolher uma https://t.co/E2hWkRJcI2
Eu simplesmente ODEIO o que fizeram com o corpo das meninas no anime, ODEIO.