por uma obra incrível que me deu depressão mas que me fez refletir, amar personagens, histórias, por ter me envolvido tanto sobre as realidades tratadas no decorrer da obra e promover discussões que me fizeram crescer tanto.
SASAGEYO p sempre

0 1

Got my first dose of the Pfizer COVID-19 vaccine! One step closer to being protected from this virus.

As a Mikan kinnie, getting shots excite me and they don't even hurt anymore!

0 2

parece ridículo e sem sentido viver minha vidinha pacata (sempre pareceu, mas agora principalmente) no meio da pandemia e de um tsunami de desgraça

mas se eu não fizer isso vou fazer O QUE???

197 1557

Comecei attack on titan e...
Pq n fizeram simplesmente uma cidade subterrânea?

Sério, tem alguma explicação p isso?

3 197

juntei meu desenho de Páscoa e meu especial de 300 seguidores❤️❤️

- se fizer coloque a e me marque ->
- pode mudar alguma coisa ou outra se quiser :)
- se divirtam❤️

❤️+🔁= artista feliz :)

8 24

só sei que meus amigos lindos fizeram esses desenhos maravilhosos de mim, a fez o desenho e o digitalizou, obrigado gente ♥️

3 9

bom, como comemoração aos 500 follows, vocês escolheram dtiys e aqui está 💗 muito obrigado, de verdade, por todo o apoio 💗

o prazo será livre, podem mudar cenário e roupinhas deles, e se fizerem, me marquem e coloquem a tag 🍄💗

42 99

....meus amigos me fizeram no https://t.co/mNN3u4Gp1I... tô paixonado...🥺💓💕💝💗

atrasadíssimo aliás

0 48

Tá aí o meu planetinha 🥺

Vocês fizeram esse? https://t.co/Uw8JU80eee

1 13

My tounge-in-cheek series I'm calling "Vaccine Queens: Simp for your health 😩💉" Cause maybe if i can get people to simp for the vaccines they'll be more inclined to get them LOL

396 1668

tá lindo e vocês vão ter que ver cada ponto que eu fizer

0 1

Eu simplesmente ODEIO o que fizeram com o corpo das meninas no anime, ODEIO.

14 176

I wanted to get the J&J but I think my only options are the Pfizer or fbe Moderna. thoughts on which I should ask for if I can?

0 2

Sheldon flaunts his Pfizer 1st dose vaccine card to his friends.

231 6306

O QUE FIZERAM COM A POLLY POCKET

3 35

!!Desenho novo!!

Pra não passar abatido, vou deixar a lineart desse desenho como "color me" de especial de 600 followers, não é muita coisa mas é a única coisa q posso fazer pra agora 🥺
Se fizer pfvr me marque ♡

🖤+🔁 = Beijinho 😋

91 234

quem não fizer quebra o mindinho 2.0
- Wallpaper
- última música q escutou
- foto aleatória da galeria

Eu escuto mais de 30 musicas em um dia, oh dificuldade de escolher uma https://t.co/E2hWkRJcI2

0 1

Eu simplesmente ODEIO o que fizeram com o corpo das meninas no anime, ODEIO.

57 430