画質 高画質

Nyla

Estava no tedio e ñ tinha ngm pra conversar

Ent fiz a NyNy

4 10

Hello, this is my first
I'm Werllen Holanda, a game artist working in the mobile game industry, currently working at Softgames Ent.
Here you can find illustrations, a lot of characters, sketches and some UI and 3D. That's it :)

https://t.co/8rFF8Lx5VZ

1 16

Faz tempo que não posto mas esse frame tá fofinho ent é isso 🧡

0 14

oiee sou a maria e faço uns desenhos digitais e bem raramente pode ter algo no paprl tbm 🤠👍 to tentando bater 900 tbmm ent se puderem me ajudar🤧💖💖

21 84

ei, sou ac e faço alguns desenhos digitais. geralmente posto no insta e tava querendo abrir comissão, mas flopakk ent quem puder ajudar me seguindo lá eu agradeço imensamente

https://t.co/kGloXz9j9P
(sigo todes de volta!)

2 6

ei gente. sou mya e faço desenhos digitais, no papel e tbm pinto!
logo irei abrir comissões, ent quem puder me seguir no insta (@/b3lovend) eu agradeço muito, pq eu to sempre postando alguma coisinha lá (apesar do insta tirar a qualidade e flopar <3)

4 5

Trama:
Numa noite chuvosa, Ben, Gwen e Vô Max quase atropelam um guri, ent vão pro acampamento identificado na camiseta dele, la encontram 2 crianças e juntos tentam derrotar um fungo alienígena.
Ben estreia o Cipó Selvagem e derrota o fungo, e no final matam suas sementes

0 1

✦𝐀𝐑𝐓𝐄✦
Desenho que eu tinha pegado pra fazer a um tempinho do , ele faz umas edições pica vai la seguir ele tb 💙 vi que vcs gostaram do ultimo desenho que postei ent vai o sketch tb XD

6 16

Qrt with your purple/pink art

(DESENHOS VELHO PRA POHA mas sao as unicas paletas q eu uso ent ne, quase nunca pinto) https://t.co/VpAJPZk4kt

2 4

To triste e desenhei putaria, boa noite:D
Não eh canon com a história tá gent, inclusive n gostei muito mas foi a putaria do dia, ent tá ai

1 36

Eu gostei dessa parte da live do com o ent rabisquei ihihihihi

221 2374

Opa!!!
Minha primeira comission!!
No caso, emojis para a 💖

Caso alguem esteja interessado é só me contatarna dm!
(Ps: Estou me regulando nisso, ent mt provavel q eu abra poucos slots de início)

❤ + 🔄 = estarei mt feliz!!

12 37

Opa
Sou o L3AF e faço uns desenhos :)

Qualquer artista é lindo e maravilhoso, ent n preciso marcar ngm

2 4

vou ficar um tempo sem a minha mesa ent vou postar artes q fiz a um tempo

comixo q fiz pra uma pessoa incrivel

17 59

dazai esqueceu de comprar o ingresso a tempo ent eles tiveram que assistir pela tv !

52 228

I finally finished Star Trek a few days ago! Including ENT, I've now watched all the pre-modern Treks!

This is a stylized painting of Garak! He was unintentionally looking more like Dukat initially, and then Damar - hopefully he looks more like Garak now, haha.

14 88

opa prazer sou o raffel, sou novo aqui no twt de desenho ent ainda n conheço mt gente ksdkskd
desenho faz bastantinho tempo mas ando aprendendo mt ultimamente
to fazendo tudo no digital, ent dem uma olhada ai

2 4

don’t encourage his retirement ent schlatt

1 66