画質 高画質

sempre fico na duvida entre esses dois

ele dá uma surra em gente e desenha nas horas vagas e ela da uma surra em gente e perturba ele nas horas vagas

0 1

era pra ter muito mais desenho soq eu fiquei doente e fui perdendo as ideia e fico assim

2 6

fiz o ngc da fursona la no tiktok fico uma gracinha

7 30

Oii! sou nova aqui no twitter, quem puder dar uma ajudinha para essa pobre aqui eu fico eternamente grata! desenho fanarts e faço comissão, uso cores quentes e estilo anime/cartoon <3

5 10

🌱new post🌱
--
🌟 Commission para 🌟
.
.
.
Ayaya estava ansiosa para posta essa arte mooh fofinhaa, mwam mwam muito obrigada por confiar no meu trabalho, amei>w< feliz dia do bolo para vocês 🎂 🎉❤
--
Fico feliz caso queria deixar seu ❤ ou 🔁 para ajudar^^

7 41

commisison que fiz para milu boton (https://t.co/BKIBFCRsjo)
eu adoro mostrar processo das artes que eu faço pq fico sempre surpresa de ver o inicio de desenho e o desenho finalizado^^

lembrando que estou com commission abertas!

0 5

falando q tem mais de 1,80 em live eu fico imaginando ele assim agora kkkkkk

0 3

a minha versão do lohan não é nada sem a versão do que foi quem fez as artes da primeira temporada.
Esse personagem foi o que fez nós dois sermos parte dessa obra e eu fico MT orgulhoso de honrar seu trampo mano

0 13

acho que o é o evento que mais assisto de tênis, muito por causa dos horários.. e sempre fico com vontade de voltar para os projetinho do vaca tennis com o

14 63

DESCUUULPA mas eu acho q fico muito feio

0 0

👻 Noma, guardiã da vida e da morte

esse desenho é um remake de um desenho antigo meu que eu tenho mt carinho, fico feliz de ver o quanto eu evolui, o que vocês acharam?

41 70

hoje eu vou fazer alguns em off enquanto fico deitadinha mas Ó TÁ INDO 😔💛

muito muito obrigada pelos subs, sub gifts do dono da microsoft, bits e raids!!!! foram tantos q n cabem aqui sorrymasen 😭😭😭 https://t.co/txgLZvz5D4

1 49

e na vibe de aniversário
eu NUNCA vou esquecer esses desenhonhois que a me fez
namoral, eu fico quase chorandinho toda vez que vejo 😭😭😭🤲💞💗💗💞💗

3 25

Muito obg pelo desenho Daieny,fico muito muito lindoo! Vc faz um ótimo trabalho! ♡

0 1

quando acho q n da pra eu supera, eu supero

se pa esse vai se um dos meus desenho mais epico q ja fiz por conta de como fico o fogo aq

0 13

terminei a tabelinha, fico uma porcaria, mas gostei dos desenhos

2 22

as vezes me empolgo e fico detalhando o cabelo em desenho que nem deveria ser detalhado-

0 2