//=time() ?>
@ourciel Basicamente eu quando descobri que essas duas tem a mesma seiyuu
@iagobra Opa, eu basicamente só desenho fanart, mas raramente desenhos meu próprios personagens tb
Me di unas (cuantas) libertades creativas pero basicamente segui los modelos de @boundeah
@All_of_Saku y @HiVanss_
Espero que les guste :)
#Karmaland4 #Karmaland
Imaginen, que este dibujo es de un artista, vengo yo y lo hago pasar por mio, ya sea quitándole la firma o cosas así (es solo un ejemplo yo acredito a Unaperramas poreste dibujo 6w6) eso ES basicamente el plagio. (en mi punto de vista)
basicamente so foda taligado quem discorda pode chamar pro debate que eu quero ver filho da puta
@WillAlmeidaPNG @NiceGio_ Olá, sou Igor e desenho basicamente cartoon, recomendo olharem o perfil desses artistas: @oO_Tsuki_Oo @uwu_jiin @uvituuu
Minhas artes:
dudeeee basicamente dibuje a uno de mis primeros husbandos de los juegosssS I LOVE IT
al Foxy ú___ lo amo es tan precioso maIgAd <333
quiero hacer ahora a Freddy aGarrEnMenN
#fnaf #fnaffoxy #digitalart
El Arbolito de @SSlimori (Salido de la sección de quejas, basicamente pendientes que tengo)
Queria agradecer a Larry, que me deu uma dica responsável por basicamente toda a pintura
Esse ae é o Arphy, um hibrido de demônio cinzento e mago de fogo
Normalmente atua como mercenário apesar de hoje está se aposentando aos poucos
Vai fazer 30 anos dia 21
Parabéns
Limite de dig
@MicNham Te apresento o Haí!
É basicamente o Peter feliz de macaquinho
Prints já disponíveis no https://t.co/1KKho8nKty!!! (As cores no preview da loja ficaram super desbotadas mas as cores são basicamente essas que estão aqui no tt)
@brielovr Oe, sou a Luna.
Sou basicamente uma artista em evolução e gayzona d+🎨✨
(Umas artes minhas ai e me segue tmb, ajuda mt :'3💕)
Bom, parece que eu finalmente fixei as cores que eu quero, ta tudo bem bagunçado ae e ainda pretendo mudar algumas coisas na roupa, mas basicamente a ideia principal é essa ae, foco nas coisinhas que eu amei pintar e to orgulhosa, só isso msm >///<
Começo do ano/Metade do ano/Final do ano
Basicamente uma evolução da minha oc kk
Só segue a fila vamo que vamo https://t.co/ElLYWk1al2
@adiplotti Dios, creo que es la primera vez que veo una imagen de esa criatura fuera de SMT y a Kaneko le tuvo que molar mucho, porque basicamente la copio xDD
Dois gay men
Basicamente o alastor só que azul porque pq não
Blueberry Alastor belongs to @Anic917_eng
#HazbinHotel #HazbinHotelFanart #Hazbin_Hotel #alastorxangel
#dailysketch 899. Ontem esqueci de postar aqui no TT. basicamente um estudo de edges. Foi bem massa fazer, nos próximos quero ficar mais consciente nas pinceladas, muita coisa foi feita de forma meio intuitiva e acho que posso melhorar nos próximos se parar pra pensar melhor :)