画質 高画質

Gente, fiz esse desenho pra um desafio super legal de hisui que participei

Ghost/Grass
---
As folhas das mãos grandes e marcantes não são apenas para exibição, mas para serem usadas em ataque, atrapalhando a visão do inimigo. Na vitória esconde suas pernas, rindo discretamente.

15 116

Olá pessoal, hoje é Sábadão, e é dia de continuar o nosso tradicional Sábadão da Pancadaria honesta, com muito jogo de luta, KOF e afins, vejo vocês lá no meu canal da roxinha, a partir das 18hrs, caso atrase, é por conta dos relâmpagos.

1 3

sammelt heute Spenden auf Twitch! mit
Team Weltherrschaft als Cheerleader ist das Spendenziel, das wir wollen 👀

5 40

Oh ja gerne! Mit ricyursa (mein Freund als Teddiursa)✨ das wäre so toll 🍀💕

0 1

Herr Janosch, welche Blumen soll man verschenken?

»Wichtig ist nicht, welche Blume man schenkt, sondern das ganze Drumherum. Wondrak etwa hat Luise eine sehr kleine Blume in einem sehr großen Topf geschenkt. Darin kann sie lange wachsen, das reicht für ein paar Jahre.«

38 244

Oii! Aqui algumas das minhas artes!!

Espero que goste, sinta-se livre para me mandar uma dm se quiser!

Link do tweet das comissões com os preços:
https://t.co/scQTRDy5Wq

0 2

Resumo da Madrugada:
Continuando personagens pra portfólio, armando Peripécias, ao som de Sad Arrocha da Fresno EM LOOPING!

Talvez, só talvez... eu esteja meio abublé biruleibe das ideias.

2 11

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas das artes que eu fiz:

❤ + 🔁 +💬= Ajuda muito✨

3 5

🦆🤙 eai, sou mare bolacha, faço artes no ibis Paint X, além de artista sou animador e editor,aí estão algumas das minhas artes que curti em fazer, obrigado por ler e flw~

1 2

Aoba, eu sou o inf
Sou um artista pequeno criador de personagens q planeja lançar uma hq no futuro.
Grande parte das minhas artes são das minhas ocs mas tô tentando mudar e fazer mais fanarts pra conseguir divulgação pra minhas comissões.

5 13

Dei uma stalkeada na aqui e foi tipo entrar num túnel do tempo das lives. Brigada por sempre me apoiar e por ser uma mod incrível, te amo Mak 💓

🎨 @/valneeko

4 30

Ich will mich nochmal für diesen Krassen Stream heute bedanken und diesen Support. Ihr wisst gar nicht wie viel mir das im Moment bedeutet. Vorallem weil ich kurz danach gesehen habe, dass unser Auto einen Platten Reifen hat. Also nochmal DANKE FÜR UNGLAUBLICHE 163 SUBS. ♥♥♥

1 22

Vocês gostam dos Olhos das minhas artes?

58 831

Hallo zusammen, wollte mich ja mal kurz in der Sache melden, aber ich suche immer noch das Schwein. Frau Mensch sagt wir haben eins.... und äh ja der Kundenservice war ganz schnell, hat das Kundenkonto gesperrt und das Paket von DHL zurückbeordert. Also kein Schaden aber Aufwand. https://t.co/uFElapZ8ad

4 9

na du geile schnitte, ich wünsche dir schonmal viel Spaß und Erfolg für dein Debut ^^ und natürlich lasse ich dir mich da ? (das klingt falsch XD lol) in klein und groß ^^

✨you go girl ✨

0 1

Algumas poses extras de beleguins das Masmôrras 👮‍♂️🐶

4 54

Yuki capturou bem a elegância das evolução da arte da Naoko. Pena a equipe não ter tido tempo de animar como se deveria.

2 6

Mais das comissões rápidas

4 83