//=time() ?>
Hab hier meine beiden neuen Emotes aus dem Stream von gestern. Leider habe ich sie für die Emoteausgabe nochmal strecken müssen und trotzdem erkennt man kaum was .-. kein Plan wie die anderen Künstler das machen. Ich wollt sie euch aber nochmal zeigen weil ich sie süß find.
So langsam hab ich wieder Hoffnung das es gut wird.
#wip #scribblescheiße
prontos gays de twitter podem parar de reclamar das mulheres em genshin agora lá vem um patch só para os homossexuais
@gardenyart `🍓• Oe eu sou o Suhlista e eu desenho no celular🙏
Gosto de cores quentes e desenho meus oc's na maioria das vezes
Bora ajudar? Ou então eu garanto o apocalipse das máquinas em muito breve. https://t.co/rl7CeWyboi
MENTIRA que vai ter a Hack no jogo do Esquadrão?! Eu AMO essa personagem, ela é uma das maiores fãs da Arlequina! (Apesar de estar esganando a pobre nessa capa de gibi, kkkkk!) 😅
Como prometido essa é minha evolução quanto as artes da Veibae junto das datas, eu nunca fui muito de postar evolução mas essa é interessante de mostrar.
7 de Outubro 2022/10 de Janeiro 2023/ 23 de Fevereiro 2023
Cansei um pouco das minhas pinturas chapadas ai tentei fazer algo diferente hoje! 🥐
Eu tinha esquecido como o design da 2B era bom, com certeza uma das minha personagens favoritas em termos de visual
#ニーアオートマタ #NieR #NieRAutomata
Paquera: Priya
Nome: Eris
De longe minha docete mais bonita, fiz ela inspirada em uma das minhas OC's de um rpg
Paquera: Armin
Nome: Momo
Acho que de todas as minhas docetes essa é uma das mais estilosas
Paquera: Castiel
Nome: Kitami
Admito que das minhas docetes ela é a favorita, foi uma das primeiras que criei
Nossa, quanta gente nova 😄 sejam bem vindos! Vou deixar aqui algumas das minhas artes pra não ficar perdido em rts
#originalcharacter #digitalart
@gardenyart Oieeee meu nome é Gabriel, eu sou um ilustrador digital, estou com as encomendas abertas e tá aqui um pouco das minhas artes:
Die Pose / Idee hinter einem Bild kann durchaus gleich sein, das Ergebnis jedoch vollkommen unterschiedlich. Selbst wenn man eine Referenz nutzt, bringt man seinen eigenen Stil mit rein - beim Tracing werden Sachen 1zu1 kopiert.
(5/7)
Fiz uma das cenas da minha fanfic de hoje
Eu tô muito boba ter desenhado eu e meu namorado juntinhos na história aaaa
Fiquei sabendo que o GIBI DE MENININHA: CONTOS DE F<3DAS JÁ TÁ NA GRÁFICA UHUUUUL
Logo mais avisamos a data de entrega!