画質 高画質

Hab hier meine beiden neuen Emotes aus dem Stream von gestern. Leider habe ich sie für die Emoteausgabe nochmal strecken müssen und trotzdem erkennt man kaum was .-. kein Plan wie die anderen Künstler das machen. Ich wollt sie euch aber nochmal zeigen weil ich sie süß find.

2 16

Das, was sagt. 👇🏻❤️

5 16

prontos gays de twitter podem parar de reclamar das mulheres em genshin agora lá vem um patch só para os homossexuais

332 1890

Huggies für dich, ich glaube das Gefühl kennen viele❤️

0 3

`🍓• Oe eu sou o Suhlista e eu desenho no celular🙏
Gosto de cores quentes e desenho meus oc's na maioria das vezes

4 8

Bora ajudar? Ou então eu garanto o apocalipse das máquinas em muito breve. https://t.co/rl7CeWyboi

0 1

MENTIRA que vai ter a Hack no jogo do Esquadrão?! Eu AMO essa personagem, ela é uma das maiores fãs da Arlequina! (Apesar de estar esganando a pobre nessa capa de gibi, kkkkk!) 😅

2 31

Como prometido essa é minha evolução quanto as artes da Veibae junto das datas, eu nunca fui muito de postar evolução mas essa é interessante de mostrar.

7 de Outubro 2022/10 de Janeiro 2023/ 23 de Fevereiro 2023

6 34

Cansei um pouco das minhas pinturas chapadas ai tentei fazer algo diferente hoje! 🥐

41 391

Eu tinha esquecido como o design da 2B era bom, com certeza uma das minha personagens favoritas em termos de visual

3 7

Paquera: Priya
Nome: Eris
De longe minha docete mais bonita, fiz ela inspirada em uma das minhas OC's de um rpg

0 2

Paquera: Armin
Nome: Momo
Acho que de todas as minhas docetes essa é uma das mais estilosas

0 0

Paquera: Castiel
Nome: Kitami
Admito que das minhas docetes ela é a favorita, foi uma das primeiras que criei

0 1

Nossa, quanta gente nova 😄 sejam bem vindos! Vou deixar aqui algumas das minhas artes pra não ficar perdido em rts

6 12

Oieeee meu nome é Gabriel, eu sou um ilustrador digital, estou com as encomendas abertas e tá aqui um pouco das minhas artes:

2 6

Die Pose / Idee hinter einem Bild kann durchaus gleich sein, das Ergebnis jedoch vollkommen unterschiedlich. Selbst wenn man eine Referenz nutzt, bringt man seinen eigenen Stil mit rein - beim Tracing werden Sachen 1zu1 kopiert.
(5/7)

0 28

Fiz uma das cenas da minha fanfic de hoje

Eu tô muito boba ter desenhado eu e meu namorado juntinhos na história aaaa

10 29

Que decepção, um canal de animação que eu sigo que é obviamente de conteúdo pra crianças acabou de postar um vídeo de animação fofinha no mesmo estilo das animações infantis com personagens de pornografia
E a única medida de segurança foi colocar um aviso no começo do vídeo...

0 36

Fiquei sabendo que o GIBI DE MENININHA: CONTOS DE F<3DAS JÁ TÁ NA GRÁFICA UHUUUUL
Logo mais avisamos a data de entrega!

1 12