//=time() ?>
Sempre fico meio slr quando vejo alguém com tipo o terceiro namorado virtual no mesmo mês 🤨🤨
Topics? : #Fnf #fridaynightfunkinfanart #fridaynightfunkinmod #agoti #FNFSalazar #OC
Fiz o Hideki so que criança meio que conhecendo o salazar e o agoti ksks
fico meio que zoado ja que na minha cabeça parecia ser mais engraçado ksks
sempre fico mto triste que o kaworu mal apareceu no anime e nos filme rebuild :(
pra mim ele merecia mais e junto do shinji é isso
a arte do jimenez é muito boa ne fico de cara....essa pagina aqui + o texto = TUDO
@arpoarte @Khamilly_Dorian A imagem fico bugada posta de novo e mais umas já que postaram quatro !
tenho qie jogar esse jogo logo pprt to presa no comecinho fico com preguiça de continuar https://t.co/jnHq9jK2D9
@opriim Até que esse negócio é legalzinho. Só fico com saudade de jogar mesmo...
Aaaah o desenho q eu fiz pro flow dessa semana fico mto legal, vo da um spoilerzinho aqui depois eu apago
Primeiro dia - Gênero Invertido 🌸
É a primeira vez que fico feliz com o resultado com um desenho de personagens masculinos, mas prefiro fazer minhas filhas mesmo.
#ORDEMSONA #OC
Tô gostando muito de fazer ele 🤧
Ainda n tenho certeza se fico com ele ou se tento vender, sla
A maioria dos meus ocs eu nem acabo usando msm k
@ed_trad Oie, eu a Mizky, tenho 18 anos e eu desenho furry.
Minha conta é relativamente nova e bem pequena, se alguém gostar dos meu rabiscos, eu já fico muito feliz. . =)
Obrigada!
ai to tao orgulhosa desse desenho, no começo do ano passado eu era uma negação com desenho digital, fico emocionada de saber que to evoluindo numa coisa que eu gosto muito de fazer 🥺
#CalamidadeFanart
#Calamidade
#OrdemParanormalfanart
#OrdemParanormal
#fanart
eu fico horas e horas tentando processar o fato que esses dois tem a mesma voz
Curtiram esse twit ontem e eu quis repostar essa ilustra aqui pra comparar a evolução, eu fico muito feliz olhando pra trás e vendo o quanto eu melhorei🥺
#booktwt #HollyBlack https://t.co/YsdipX3jJO