Gustavo 15 anos, faço um monte de estilinho, alguns ficam bom outros não

1 3

Feliz dia da visibilidade Trans! S2 (sim, minha oc é Trans, e eu também). Bubun (nome dele) tá até com o cabelinho arrumado. 👀💖💞💘🏳️‍⚧️

5 12

tentei desenhar a sasha com o cabelinho da season 4 💜

6 19

Desenhando essa personagem maravilhosa Catra ou em português Felina. Tive q desenhar ela com esse cabelinho maravilho lindaaaaa❤️❤️ .#SheraandthePrincessesofPower

.instagram.com/_jennywolf_universe_/

2 15

E nova ref do Fell queen (Umbra)
com novos..Mini misterios e deixando ele mais a lil silver fox/Big mage daddy

Eu amei os mini oclinhos que dei pra ele hihi

💙🌕💙🌖💙🌗💙🌘💙🌑💙

2 6

Eu percebi q vivo fazendo cabelinho pra tras, hora com uma mecha solta, hr só pra tras e uns fiuzinho pra frente

E sempre com um coque ou rabo de cavalo preso

0 4

Escolhi o Paulinho pra defender o Godzilla porque algumas pessoas tem headcanon dele ter descendência japonesa XD

8 84

Um Dantinho de cabelo amarrado, bem simplinho, pra vcs 🤲✨💕

67 824

Opa, eu sou Paulinho! Tenho 17 anos e desenho desde que me entendo por gente. E acho que é só isso mesmo.

5 30

✨ concepts for a personal project ✨

Mais um teste de ceninha do projeto que intitulei provisoriamente de bolinho de chuva.

13 151

–Family Photo

Sim, essa criança é o Tylinho com 5 anos antes de perder a mãe, e o pai delu eh humano, por isso isso elu não consegue usar magia como qualquer outra bruxa.

DÁ RT AÍ POR FAVOR 😭🙏

8 16

Oii pessoinhas! O .edro desafiou o público a fazer uma ilustração com a mesma referência que ele e a fizeram. Postaram lá no insta, mas resolvi postar aqui tbm!
E assim que ficou no meu estilinho ❤️

5 13

Não sei se isso vai pra versão final das commissions, mas eu faço furry de óclinhos também👍✨

2 9

Fiquei um tempão no Picrew hj e acabei fazendo as meninas de Wandersong tbm (só pq vi que tinha o cabelinho da Audrey)
A Miriam nn ficou 100%, mas foi o que deu pra fazer

14 70

... e con este están vacinados o 80% dos alcaldes e concelleiros ... para que digades que a campaña de vacinación non vai a bo ritmo (nin a “Samba de Bahía do Carlinhos Brown)

0 3

da

Tentei um estilinho diferente e gostei 🥺

7 13

Nyahallo ❤️
Eu estava ansiosa para mostrar o meu modelinho para vocês e finalmente o momento chegou! Então, aqui está o modelo completo feito com todo amor e carinho pela mãeshiron!

Model:
Live2d:
Art tag:
Twitch: https://t.co/spZlu24dDl

25 109

Mini Kacchan 🌶️

Uma artesinha do nosso pimentinha, estalinho, bombinha, dinamite, esquentadinho e afins.

💬❤️🔃

2 3

"Lembro com muita saudade
Daquele bailinho
Onde a gente dançava
Bem agarradinho
Onde a gente ia mesmo
É pra se abraçar"
O Rei do Brega

🔁+❤ ajudam bastante!

7 22