//=time() ?>
@Amaya_Celf_ Oi! Sou Julia! Fico naquela transição de estilos e na maioria das vezes tô desenhando sobre Supercorp kkk
Bom dia! Dormiram bem?
Bem, pra quem acompanha as novidades de quando vou na casa da minha vó, já tá ligado que eu fico doente. É, tô doente. De novo. Acho que é garganta inflamada, ou febre, ou apenas uma gripe. E ainda hoje tenho que pegar o ônibus e ir pra casa.
sempre que vejo esses “genderswap” de the owl house, eu fico me perguntando o porquê de sequer mexer no design do collector. essa criança é literalmente gnc as fuck, pelo amor de deus.
Oiê! Fiz esse aqui rapidinho só pra atualizar o perfil, kskdk nada diferente das outras vezes que pintei o cabelo, vamos ver até quando eu fico com esse ;P
Love y'all
@Richellyna1 Oii sou ilustradora e designer e tô disponível! Se curtir meu estilo e achar que se encaixa com o que está procurando, é só chamar, fico à disposição ❤️
💼 https://t.co/RRXte5zZZG
📧 isabellarenata4@gmail.com
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
METI UM NARIZ EMPINADO NELA
FICO COM MO CARA DE ADOLESCENTE METIDA VSF
Tipo esses aq... amanha eu vou tentar... só q o complicado pra mim msm é começar pela cara... se eu n acerto o render do rosto eu já fico meio paia com o desenho
Isto é simplesmente inadmissível e frustrante, a equipe suporte do 1nst4gr4m mandou e-mail de análise a minha conta porque a "suposta invasão" poderia ser spam. Fico aqui com meus revoltos.
(Fan art por @/jermenco_fakemons)
Nova conta: https://t.co/pfEcLP062a
Boa tarde! Como estão?
Na sexta será carnaval na escola e amanhã será aula normal e só vão passar a programação de sexta, então estou me perguntando se vou amanhã e na sexta ou fico em casa. Se pá em casa mesmo.
Vamos ver se essa tradução fico boa
Let's see if this translation is good
#ValentinesDay2023 #ValentinesDay
@ed_trad Opa
Faço uns desenhos ae,tanto no papel quanto no digital,aínda estou aprendendo e também fico dias sem postar por ppreguiça, sem ideias ou art block kkk
@John_MyBeloved EU FICO BOIOLINHA VENDO ESSE TIPO DE COMENTÁRIO EUJWIWI💕❤️💕❤️💕OBRIGADO PAI,OUVIR ISSO DE VOCÊ SIGNIFICA MUITO DE VERDADE PRA MIM!!💕DESDE ANTES DA GENTE AMIGAR EU ADMIRAVA MUITO OS SEUS DESENHOS E ESSA ADMIRAÇÃO SÓ AUMENTA MAIS E MAIS,VOCÊ É UM DOS MEUS IDOLOS E EU TE AMO MT💕
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fico imaginando quem viu o desenho por esse angulo https://t.co/SM2p66Lwzv
O desenho da live de hoje ficou assim , falta luz e sombra, na proxima live fazemos.
Um agradecimento especial a minha modelo @EeirisZuro pela raid, sempre fico em choque, mas aacho q fui bem hoje lidando com tanta gnt kkkk, mto obrigado a todos os follows e companhia, chat 💙💙