//=time() ?>
Fanart das OC´s da @Lovegameplayz ❤️🤙🤙
Talvez dê pra dar mais uns toques mas acho que é isso https://t.co/zFDHkvpalw
@GabsYTOficial e @juhscramocin me mandem fotos vossas pq acho q to preparado pra vos desenhar
Acho q eu n tô batendo bem da cabeça kakakak dsclp Tozi akakkaak #gurenartes #toshiruz #pascua #fanart #gab3ee_xX
@greeONIX Oioii, sou o Nicolas do YakitoriToga, acho que ultimamente eu só desenho cartoonzinhos e personagens nesse estilo mais simplin c:
Sem baixar nenhuma imagem defina como é ser seu amigo.
(Acho que flutua nesses dois extremos aqui) https://t.co/NJwiWzznfG
Bom dia, eu acho
Não sei por que, mas não fico de ressaca, isso é bom, né?
Emfim, tenham um dia ^-^)
Remake do desenho do nosso querido amante de matinhos,acho q eu melhorei um pouquinho ein :)
Remake/antigo
bom dia guys, acho que eu entrei no conto de fada errado, a chapeuzinho já vem com uma espingarda nesse caralho
Eeeita como desenha.
Desenho de skins aleatórias de Minecraft que eu acho no Pinterest, no meu Inst4gr4m tem mais
#arte #artedigital #digitalarte #art #desenho #draw #anime #desenhando #drawing #ilustracao #illustration #digitalillustration #artist #art #ilustration #minecraft
@TittleMoon Acho que PELO MENOS as que eu gosto foram as únicas fanarts de jogos que eu já fiz
No caso pokemony,bendy, ori e Hollow Knight
Finalmente fiz ela no digital acho que ficou legal, só que vou ter que dar um jeito nas cores da armadura.
#artist #artistsontwitter #oc #digitalart #myoc #art #myart #drawing #draw
MTO FODA DESENHA ELA ❤️❤️
Acho q eu ainda vou dar uns toques no cabelo mas ta ai @himephorie https://t.co/xZF4mvEuXx
@TiaGhzinha O gostoso de chinelinho e camiseta de *eu amo minha namorada* pq acho que combina c ele