Gente! Saiu o meu livro lá no Kindle véi, eu to mt feliz pprt. Quem quiser dar uma olhada, segue o link:

Pra quem quer saber sobre o que é, só ler a segunda imagem :D Mas é um livro sobre as dificuldades da vida de uma guria chamada Mara.

(Meio pesado)

https://t.co/9vEspNzNBF

10 20

Utilidade pública!!!!⚠️⚠️

Os fãs de 86 criaram uma tag especial chamada onde é possível compartilhar suas artes baseadas na série e tbm encontrar algumas histórias inspiradas nos personagens❤️❤️

22 120

Uma amiga me apresentou uma Inteligência artificial chamada MidJourney de um server no discord. Você pode gerar imagens usando apenas keyworks. Esse Reithan foi feito em partes por ela, e eu renderizei as coisas mais características no photoshop!
Imagem IA nos comentários 🫣

2 22

Vocês já ouviram falar na lenda urbana chamada “segunda temporada de shadow and bone”??

104 1042

Novos personagens foram introduzidos, além dos já familiares Nemona, Professora Sada e Professor Turo: o diretor da academia, Clavell, o professor de biologia, Jacq, o aluno mais velho que adora cozinhar, Arven, e uma colega de turma tímida chamada Penny.

0 5

akito eu escolhi uma personagem chamada my sweet piano pq tb tem florzinhas e achei que combinava hahaha

0 0

minha cabecinha de TV insana
chamada de T.V.
ela n gosta do nome original
terceiro desenho n eh meu, eh de uma amiga

0 4

Oi gente!!
Eu e meus amigos estamos fazendo um curta pra uma disciplina da faculdade e estamos fazendo chamada de atores!! Quem tiver interesse é só preencher o forms abaixo e se puderem ajudar compartilhando nós agradecemos 🍷✨🔪

https://t.co/VSMbFNZLq9

26 25

esse eu fiz no caderno de desenho, e depois eu digitalizei. é uma personagem minha chamada Yub Suzuki, ela é uma passara experimental com seus poderes paranormais.


2 7

Ja anotem na agenda pra dia 6 que uma série chamada Worlds collided vai lançar um novo episódio.

0 0

Uma menina fofa chamada Lola e sua calopsita chamada Chica. Testei tantas cores daora que foi difícil escolher hahah, mas incrível como no pc ficou linda a cor e no celular ficou mó estranho :(

0 10

Oi! Eu sou a Lords, faço uma comic no webtoon chamada Ages of Nokoki e posto desenhos dos personagens aqui, mas respondo asks sobre eles no Tumblr (lordsalissoon)

Se você estiver interessado, considere seguir a comic! 😉
Tem atualização toda terça e sexta
https://t.co/zUH56jCLet

5 16

Além dos 2 livros que chegaram ao Brasil agora (Em aguas profundas e Para Sempre), ainda tem um em pré-venda lá fora chamada Spell Bound para 2023.

📖2 feiticeiros aprendizes rivais precisam se unir pra salvar seus professores e proteger suas mágicas.

🛍️https://t.co/qZwOkcv8tT https://t.co/tA5wTA9EOJ

24 47

Uma das minhas charges na chamada da exposição sobre agroecológicos. Eduardo Affine Neto

2 8

! Me chamo Yuri e tenho uma Webtoon chamada 'Pirates!'. Costumo alternar entre fanarts de personagens que curto e desenhos dos meus OCs 💕

12 97

Hidetaka / Renya
Pertencente a raça dos Nephilim e herdeiro do poder de um antigo deus, Taka é um jovem que precisa aprender a dominar os seus poderes enquanto combate feras terríveis chamadas "Oni", que invadem Tóquio frequentemente.
Título: Nephilim Definitivo
(Artes de 2021)

1 5

criei uma especie de demonio chamada Mega Devil, eles com 3 dias de vida sao minusculos, mas com 3 semanas de vida ficam assim como na img 😎
a referencia leszekal na cruzinha no capacete ali foi proposital heho carece d nome ainda!

2 13

Noah, um antigo guerreiro, líder de uma pequena cidadela entre as montanhas chamada "Hyllidrim", decide criar um grupo de pessoas para se unir a rebelião e lutar contra a ditadura a todo custo. Fossem eles magos, guerreiros, ou qualquer classe

[Noah e Mapa de Hyllidrim]

0 4

Oi :)
Eu tô fazendo uma comic chamada Um último momento
Esse é o primeiro capítulo

3 4