//=time() ?>
Na novel, que eu lembro, a Vill surpreende a Komari enquanto escrevia seu novo romance e ela esconde com medo da Vill fazer algo.
Inclusive, esse romance é o que a Vill deu pra Sakuna e a Komari vai até sua casa.
#Hikikomari #ひきこまり
Se você conheceu esse icon
Parabéns, você me viu crescer
(Ou não, sei lá) https://t.co/wjDFstejSs
Tô ligado que esse mano perde a mão, a ruiva é esfaqueada, eu acho, e essa senhorita do meio prefiro não comentar...
Queria tirar esse tempinho para agradecer a cada pessoa que tira nem que seja 1 minuto do seu tempo para elogiar meu trabalho, ou até mesmo fazer artes minhas.
Vocês são o motivo para eu continuar progredindo tanto como pessoa e como artista.
Obrigado do fundo do meu coração.
Você ajudaria esse artista em alcançar sua meta de 10k de seguidores ?
Só eu fiquei meio decepcionado com esse visual? Achei muito simples e sem graça.
Bom dia! Dormiram bem?
Sobre meu pulso, está bem melhor. Não tá mais inchado e não sinto mais dor quando pressiono. Esse fim de semana eu não jogo, mas acho que terça vai dar.
Boa noite! Durmam bem.
Eu faria agora os posts pra amanhã durante a manhã, mas estou tão destruído que só quero ver esse episódio de 16bit e ir pra cama.
Esse é o anime mais fofo da temporada. Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu.
O Maou é muito gente boa, a princesa é super fofa e carismática. É muito divertido ver as reações dela. Estou ansioso pra ver as coisas indecentes que ela vai aprender.
@TiaP0mP0m é q geralmente eu n falo sobre e uso qualquer pronome mas eu sou transmasc 🫶 a wasuy q eu uso como oc aq é mais um personagem mas o persona q eu uso pra me representar é esse 💜
Bom dia! Dormiram bem?
Quase não consigo sair da cama. Esse friozinho mata~
Falta só um episódio pra terminar Shiro Seijo to Kuro Bukoshi~ Anime fofin
Vou panfletar esse desenho para sempre. Lidem com isso https://t.co/dC2mE59Ls8
꒰ Stream Finalizada! ꒱
Mais uma livezinha de quinta, obrigada por terem passado esse tempinho comigo! ⸜( ´ ꒳ ` )⸝
Vejo vocês no sábado!
─ Agradecimentos:
Muito obrigada pela raid sombrosoyi!
Obrigada pelos bits e subs;
E followers novos bem-vindos!
💗 https://t.co/JVG6ThreFN
Esse visual kkkkkkkkk o rosto da Luna bugada e as pernas estranhas. Nem parece que é um visual oficial.
Boa noite! Durmam bem.
Acabei cochilando xd. Esse sofá te faz dormir sem perceber.
meuamigo, esse post deu bastante desenho de muito artista foda, muito obrigado ❤️❤️❤️ https://t.co/AA9gAyZBlX