Algumas vezes eu finjo estar bem, sorridente, apenas para não causar mais dor e sofrimento para alguém que, como eu, está enfrentando o pior dia possível.

0 4

Obrigado pela live de hoje!

Gracias , e pelas raids!

Apesar das derrotas e suspensão no Apex e sofrimentos no Minecraft conseguimos... UM TOTAL DE NADA

POR QUE OS JOGOS ME ODEIAM?

Pain.
Only pain was obtained.

0 10

Nossa, SIM
SAPORRA FOI UM SOFRIMENTO, EU SÓ DESISTI VÉI KAKAKAK https://t.co/LLf95UkkSQ

0 9

awn que poster quem também tinha
fofo , finalmente na S1 posters
um desenho sem coloridos e alegres
dor e sofrimento

65 315

Acho engraçado que a pessoa pede perdão, mas marca do mesmo jeito no sofrimento né???

Eu quero esse cabelinho de volta...

0 3

amiga o pior sofrimento da minha vida eh saber que tô envelhecendo sério

0 0

Jesus cristo, eu me lembro.
Nunca vou esquecer do sofrimento que era aquele jogo em q ficava debaixo d'água

1 1

rascunho de sofrimento

1 0

Boa noite, meus sobrinhos!✨✨
Depois de muita dor e sofrimento, eu vim adoçar a noite de vocês. ☺️
Dois capítulos de o Ganso e Pardal 🛐
Vocês vão amar! 💜💜

Limpeza: Tamaki
Tradução e edição: Tia Sâmia

Boa leitura! 🙇🏻‍♀️ (Parte 5)

11 161

não aguento mais tanto sofrimento

7 38

O pesadelo que tive essa noite foi digno de novela mexicana, final do sonho eu tava só o sofrimento:

1 24

Depois de tanto sofrimento finalmente estão junto🥺🥺💖💖💖💖
SongXiao🖤🤍


142 607

Boa tarde meus consagrados, como estão ?
Faltam 6 para 500 aaaaaaaaaah

Hoje vos trago a evolução de minha vilãzinha maravilhosa, shinx.

''todo o sofrimento que eu passei... vão pagar cada segundo dele... até que nao sobre ninguem.''

❤️+🔁+🗨️=😍😍😍🥰🥰 façam um artista feliz.

20 33

Desenhar com o mouse é só dor e sofrimento, admiro quem consegue ajdjandjans

0 2

Eu tô em uma relação de amor e ódio com Mother 3. Se por um lado tem momentos incríveis e uma arte linda, me jogam em 2 horas de puro sofrimento e ódio com as mecânicas do jogo. Vamos ver no que isso vai dar.

0 0

Aaaah, essa música e as da Olívia Rodrigo me lembram muito dela (acho que é a Vibe de sofrimento)
AAAA MUITO OBRIGADA MEU BEM 💖💖💖💖💖💖💖

0 0