//=time() ?>
Algumas vezes eu finjo estar bem, sorridente, apenas para não causar mais dor e sofrimento para alguém que, como eu, está enfrentando o pior dia possível.
#SetembroAmarelo
Obrigado pela live de hoje!
Gracias @kumasaki_akane , @chimera_cyano e @SunnyHoshino pelas raids!
Apesar das derrotas e suspensão no Apex e sofrimentos no Minecraft conseguimos... UM TOTAL DE NADA
POR QUE OS JOGOS ME ODEIAM?
Pain.
Only pain was obtained.
Nossa, SIM
SAPORRA FOI UM SOFRIMENTO, EU SÓ DESISTI VÉI KAKAKAK https://t.co/LLf95UkkSQ
awn que poster quem também tinha
fofo , finalmente na S1 posters
um desenho sem coloridos e alegres
dor e sofrimento
@iatethekookies @pjmngallery @thataa_mochi @Charlotte4bts @jimingenie @fangirlwluv @Thais010997 Acho engraçado que a pessoa pede perdão, mas marca do mesmo jeito no sofrimento né???
Eu quero esse cabelinho de volta...
@bitchkperry amiga o pior sofrimento da minha vida eh saber que tô envelhecendo sério
@ImFelipeBdC @HanroKun @tiradodobau Jesus cristo, eu me lembro.
Nunca vou esquecer do sofrimento que era aquele jogo em q ficava debaixo d'água
Boa noite, meus sobrinhos!✨✨
Depois de muita dor e sofrimento, eu vim adoçar a noite de vocês. ☺️
Dois capítulos de o Ganso e Pardal 🛐
Vocês vão amar! 💜💜
Limpeza: Tamaki @tamakiichan
Tradução e edição: Tia Sâmia
Boa leitura! 🙇🏻♀️ (Parte 5)
Rakan... Você não sabe o que é sofrimento!
#ArtofLegends #LeagueOfLegends #lol #LeagueOfLegendsFanArt #tryndamere #rakan #Xayah #seraphine #newskins #drama
O pesadelo que tive essa noite foi digno de novela mexicana, final do sonho eu tava só o sofrimento:
Depois de tanto sofrimento finalmente estão junto🥺🥺💖💖💖💖
SongXiao🖤🤍
#SongXiao #Songlan #XiaoXingChen
#MDZS #mdzsfanart
Boa tarde meus consagrados, como estão ?
Faltam 6 para 500 aaaaaaaaaah
Hoje vos trago a evolução de minha vilãzinha maravilhosa, shinx.
''todo o sofrimento que eu passei... vão pagar cada segundo dele... até que nao sobre ninguem.''
❤️+🔁+🗨️=😍😍😍🥰🥰 façam um artista feliz.
Eu tô em uma relação de amor e ódio com Mother 3. Se por um lado tem momentos incríveis e uma arte linda, me jogam em 2 horas de puro sofrimento e ódio com as mecânicas do jogo. Vamos ver no que isso vai dar.
Ilustração que fiz para o curso que levou 3 meses de sofrimento.
.
.
.
#drawings #illustration #illustrationartists #fanart #Pencildrawing #pencilart #traditionalart #rubimdesenhos #animeartist
@seupodertodorok Aaaah, essa música e as da Olívia Rodrigo me lembram muito dela (acho que é a Vibe de sofrimento)
AAAA MUITO OBRIGADA MEU BEM 💖💖💖💖💖💖💖