//=time() ?>
Fico muito feliz por ter participado desse projeto incrível, não seria um exagero dizer que entrar pro grupo mudou a minha vida, ter a oportunidade de trabalhar com animação e ainda com tanta gente Foda
foi sem dúvidas uma das melhores experiências que já tive, VEJAM COLISÃO!!
@pride_anime Nessas horas fico triste, pena que estão vendendo essa bomba pra cá em vez de BLs bons como Kimi ni wa todokanai, um relacionamento saudável entre dois amigos de infância que crescem e aprendem com seus erros. Super recomendo esse mangá para aquecer o coração e emocionar <3
@ArtistStar20 @iRO3600 Aopa! Sou uma artista digital e acabei de abrir minhas comissões 🙈
Se puderem dar um rt fico agradecida!
Algumas artes>>
https://t.co/pQpeKohop5
skin mais trabalhosa q fiz mas fico um xuxu
skin steampunk
• ♪ Topics? :#Aleatorio #DesenhoAleatorio #digitalart #Oc #furry??? #AWA!
Acabei desenhando no tedio :D... n fico uma coisa linda mas ta ai- ksks
Imagem original logo a seguir.
Só para avisar que eu sei que um pessoal fica perdido (pelo menos eu fico kkkk) troquei o icon de perfil
Esse desenho fofo foi feito pela linda da @moghiskk
o maluco se chama de designer e nao se esforça nem pra diferenciar o Logo que plagiou do meu TCC sadudsauhdashudsahudashuadshudauh eu fico PASMO com a cara de pau dessa galera
@PatoPatin_ EBAAAA
o primeiro pedaço vai automaticamente pra vc por ser uma das pessoas mais legais que eu conheci nesse site, fico mt feliz em te ter como amiga
feliz aniversário <3
Fico feliz que vocês tenham gostado do modelo, eu passei muitas madrugadas em claro para termina-lo
No momento eu não estou passando muito bem e estou indo tirar um cochilo
Minha cabeça está doendo de forma tão forte que eu tô me sentindo tonta...enfim a gripe
Até mais tarde!
Oii gente sumi um pouco por questões pessoais,mas voltei ora dizee q to com as encomendas abertas!!
Se puderem ajudar a engajar, fico muito muito agradecido 💕
março de 2021 - Janeiro de 2022
Ok, eu realmente tô feliz com minha evolução akabakana aprendi tanto nesse último ano, fico super feliz!
>:D
#Art
esse ano eu quero muito tentar melhorar minhas artes. quero muito conseguir um material melhor e aprender mais. Fico orgulhoso do tanto que evolui com apenas um celular e uma caneta touch vagabunda.
Serio, não tem muito pra onde correr. O que eu gosto é de ser artista.
-dia 365 de 365
(Acabou, 1 ano desenhando td dia, mesmo que tenha dias q eu só fiz uns rabisco mal feito, fico feliz por n ter falhado e tmb por onde eu cheguei, mesmo n sendo o nível q eu queria, eu evolui bastante. Agradeço a todos que acompanharam e interagiram comigo, tmj❤️)
@_velow AÍ CLARO Q PODE MUITO OBRIGADO FICO MUITO FELIZ COM ISSO
aí sinto muito q seu ano novo tá sendo ruim, espero q melhore 💖
Aí fico muito feliz com isso sério
E mais um ano tá passando neh, vlw por tudo galera fico muito feliz de vcs terem me acompanhado até aqui.
Ano que vem tem mais!✨