画質 高画質

Fico muito feliz por ter participado desse projeto incrível, não seria um exagero dizer que entrar pro grupo mudou a minha vida, ter a oportunidade de trabalhar com animação e ainda com tanta gente Foda
foi sem dúvidas uma das melhores experiências que já tive, VEJAM COLISÃO!!

14 104

Nessas horas fico triste, pena que estão vendendo essa bomba pra cá em vez de BLs bons como Kimi ni wa todokanai, um relacionamento saudável entre dois amigos de infância que crescem e aprendem com seus erros. Super recomendo esse mangá para aquecer o coração e emocionar <3

3 158

Aopa! Sou uma artista digital e acabei de abrir minhas comissões 🙈
Se puderem dar um rt fico agradecida!
Algumas artes>>
https://t.co/pQpeKohop5

2 2

Feliz Retasado Cumpleaños Shion de Pripara y Fico de Doki

1 3

skin mais trabalhosa q fiz mas fico um xuxu

skin steampunk

1 8

• ♪ Topics? :#Aleatorio

Acabei desenhando no tedio :D... n fico uma coisa linda mas ta ai- ksks

Imagem original logo a seguir.

0 5

Só para avisar que eu sei que um pessoal fica perdido (pelo menos eu fico kkkk) troquei o icon de perfil

Esse desenho fofo foi feito pela linda da

1 8

o maluco se chama de designer e nao se esforça nem pra diferenciar o Logo que plagiou do meu TCC sadudsauhdashudsahudashuadshudauh eu fico PASMO com a cara de pau dessa galera

23 412

EBAAAA
o primeiro pedaço vai automaticamente pra vc por ser uma das pessoas mais legais que eu conheci nesse site, fico mt feliz em te ter como amiga
feliz aniversário <3

0 0

Fico feliz que vocês tenham gostado do modelo, eu passei muitas madrugadas em claro para termina-lo
No momento eu não estou passando muito bem e estou indo tirar um cochilo
Minha cabeça está doendo de forma tão forte que eu tô me sentindo tonta...enfim a gripe
Até mais tarde!

0 15

Oii gente sumi um pouco por questões pessoais,mas voltei ora dizee q to com as encomendas abertas!!

Se puderem ajudar a engajar, fico muito muito agradecido 💕

0 1

março de 2021 - Janeiro de 2022

Ok, eu realmente tô feliz com minha evolução akabakana aprendi tanto nesse último ano, fico super feliz!
>:D

61 500

Quando eu vejo algm q shippa jinx e silco eu fico assim

19 106

Assim, quem quiser fico felizinho :)

👉👈

3 17

esse ano eu quero muito tentar melhorar minhas artes. quero muito conseguir um material melhor e aprender mais. Fico orgulhoso do tanto que evolui com apenas um celular e uma caneta touch vagabunda.

Serio, não tem muito pra onde correr. O que eu gosto é de ser artista.

0 3

oi!
eu sei que muitos de vocês me conhecem e conheceram por Sun e eu fico muito feliz por isso. Sou (re)conhecido por esse pseudônimo à tempinhos, porém, com a chegada de 2022 venho apresentar um novo pseudônimo, onde eu finalmente me encontrei parcialmente, Mushr!
+

3 21

-dia 365 de 365
(Acabou, 1 ano desenhando td dia, mesmo que tenha dias q eu só fiz uns rabisco mal feito, fico feliz por n ter falhado e tmb por onde eu cheguei, mesmo n sendo o nível q eu queria, eu evolui bastante. Agradeço a todos que acompanharam e interagiram comigo, tmj❤️)

2 5

AÍ CLARO Q PODE MUITO OBRIGADO FICO MUITO FELIZ COM ISSO
aí sinto muito q seu ano novo tá sendo ruim, espero q melhore 💖
Aí fico muito feliz com isso sério

0 2

E mais um ano tá passando neh, vlw por tudo galera fico muito feliz de vcs terem me acompanhado até aqui.
Ano que vem tem mais!✨

4 19