sou basicamente a união desses 4 em um liquidificador https://t.co/mgPO0GeuEc

2 7

mas é a historia dos meus ocs principais basicamente

0 3

Xp, basicamente, por la ropa que quieras no hay pdo

1 1

Vai que né, basicamente um lobo com partes mecânicas

0 0

El día de hoy en: Personajes de la segunda generación proletarial que basicamente nunca dibujo: Las dos crías de Tenshi: Konori (15). Fumi bebé (9). La bestia de Katya, Max (16) y el novio holandés del vástago de Rin, Aiden (18).

3 6

Então.... Recentemente minha mãe me entregou um saquinho com alguns desenhos.... Ela me disse que eram da minha infância. Nós tínhamos uma "gavetinha do amor". Ela basicamente guardava lá tudo o que eu fazia pra ela. No meio de tudo eu descobri essa textura 💖

0 3


Yo, meu nome é Adalberto, tenho 20 anos e faço ilustrações...e....bom...basicamente é isso. Deixo abaixo minhas redes sociais.

Instagram: https://t.co/mPQQ7ozcM8
Artstation: https://t.co/KICkyuaT2q

5 12

Basicamente la relacion de Syncro con Haruna.

4 29

¡Nuevo dibujo! :D
Esta vez de mi niño Leo ♡. Le he cambiado un poco el peinado ya que le pega más con su personalidad que es alocada basicamente.
También probé nuevos estilos de sombreado que me encantaron ♡
Espero les guste! :D

17 14

Regalo para un Primo :3, queriendo dibujar a su..."fusona" '^^r , y su personaje de smash favorito (su main) basicamente

{\__/}
( ^ u^)
/ >["OPINIONES ABIERTAS"]
=:3

0 8

Olá ^^
Eu sou um desenhista de gatinhos e é basicamente isso hahahaha
Artistas que recomendo do coraçãozinho

52 244

Esta basicamente listo, lo que no es si hacerle fondo o no, me da una pereza tan bestia

0 1

Meu look de inverno basicamente é isso

1 3

é basicamente assim q meus desenhos saem

isso é meio q um wip, mas tanto faz tu dar rt ou nn

3 63

Amanhã tem tirinha nova as 20h basicamente eu no país da depressao (pun intended)

0 4

basicamente se está tapando el chichi

0 2

zoi
euseiqueumtamaiorqueooutrook

tava entediada e resolvi pintar pele, é basicamente isso (e é a primeira vez que faço a pintura assim tb)

3 7

Vi esse e achei maneiro de fazer

Temos basicamente mulheres fodas e furries

4 41

663. Hj eu tentei aplicar algumas coisas que aprendi com o Kauê e o Gbr ontem, enquanto faziamos os outros sketches que acabei de postar. Basicamente sugeriram que eu desse mais atenção ao desenho depois da etapa da linha. Tmb me falaram para eu...

0 4