画質 高画質

E AQUI O PROCESSO EM TIMELAPSE

0 2

08 - fumaça
Passei um tempo acordado pensando em como resolveria esse tema, mas curti o processo :)

27 277

Esse desenho é o maior "confie no processo" que eu já fiz
Juro que pensei em abandonar ele várias vezes, mas no final virou meu favorito

3 44

processo do desenho de ontem!

0 1

Made with snapdragon processor 💯🐉

0 2

Here's Siren, my Android DJ. She has to wear a specially made mask to talk due to a messed up vocal processor.

1 6

Tamo on pra continuar o processo da ilustração do dota s2 https://t.co/6pox3rW63c

0 9

fiz um coloring do Zenitsu, faz tempo que eu não fazia, então se tiver ruim eh por causa disso KSJAKSJAKJS

💟+🔁 me ajudam demais!!

(vídeo do processo da pintura nos coments!!)

17 21

Gente tô fazendo artes personalizadas/commissions, cada arte minha tem mais de 7h de trabalho, fora o processo criativo caso você queira um personagem exclusivo. Já aconteceu de cancelarem depois de horas de trabalho, :( então mudei as políticas de compra
https://t.co/NOdoTQ8NvP

8 19

Como sempre, alguns detalhes e processo no proximo tweet

0 1

"Y'know, I think my sister and I look good in their processors~"

8 50

🎙️| Dublagens
Segundo apurado pela equipe, o processo de dublagem do anime "Wise Man's Grandchild" foi realizado no estúdio The Kitchen São Paulo com a direção de Anibal Munhoz

13 139

✧ DIA 06 - SPIRIT // ESPÍRITO ✧

esse com certeza é um dos temas que mais gostei do pensando na ideia do filme e no próprio título em inglês "spirited away", essa arte caiu muito bem e me diverti muito no processo!

9 26

Pessoal venho anunciar que adicionei a forma de doação com o QR code na tela da stream! Buscando facilitar o processo pra vcs que querem me ajudar e pra mim tbm! <3 https://t.co/QJuDkIFEfM

1 3

Opa pedrok
Cursos eu n sei dizer em si pq aprendi mais por tutoriais e com uma pessoa proxima
Mas se precisar de umas dicas ou ver um pouco do meu processo só falar
No que eu puder ajudar eu vou ficar feliz
Aqui um pouquinho da minha arte pra vc dar uma olhada rapidinha

0 3

Primeiramente AAA parabéns pelos 1,5k!!!!
Bom, eu sou o Aybe!
Sou artista tradicional e descobri meu estilo próprio recentemente então ainda to num processo de descobertas e aperfeiçoamento do meu traço
Eu gosto demais de terror e faço principalmente fanarts de um grupo que curto

15 50