//=time() ?>
Boa noite! Durmam bem.
Eu não iria pra escola se amanhã não fosse interclasse e o dia de formatura da sala. Sim, da sala. Terá um cafézinho pa nóis.
@Roberto53964201 @AdornoOrnamento @ADQD_ @AlexisC022 @AlexSan57082162 @Allan_Loud @AndyLoud777 @clashmaxoffici1 @pazleoojeda @dark_john117 @NevyGamer30 @TatuNova99 @nzothary_arte @letupita124hd @Dooge_09 @Quetzal06394171 Gracias a ti Roberto por abrirme las puertas y que fuera parte de esto 🫂
Y como no amarla a la pequeña Ania 💙🤍 que el simple hecho de ser hija de Adelaide ❤️💜 le da un espacio para que yo tambien la quiera proteger 🥰
Chaparritas de estatura pero enormes de corazon 🫶🏼
Really like how Space Kyouko looks
but gods laggy tonight. I need to at least do da dailies
Bom dia! Dormiram bem?
Minha mãe ligou no dia 8 pra escola pra saber da formatura e era no mesmo dia a noite. A escola avisou ninguém. Eu já nem ia fazer, então que se foda.
what da hek a double Pero sighting #hololewd
Hoy es el cumpleaños de Gojo nuestro Rey!!!💖
No quería quedarme sin hacer nada, pero el tiempo no me da, así que decidí agregar y mejorar detalles a este fanart que hice hace un tiempo :3
#satorugojo #五条悟 #五条悟誕生祭2023 #呪術廻戦
Bom dia! Dormiram bem?
Escola... Vou chegar da escola partindo pra Masou Gakuen HxH. É inesperadamente bom esse anime.
#adoptable 2023✨
รวมอดอปดีไซน์ปีนี้ค่ะ ได้วาดเฟอรี่แล้วสนุกมากๆๆ
(กระซิบว่าคนแรกประมูลพรุ่งนี้ สนใจฝากแท็กให้ประมูลบน fb และ da ได้นะคะ♥)
Kono Bijutsu-bu ni wa Mondai ga Aru!
Já vi uns cortes desse anime, mas nada melhor como assistir aos episódios. Bem divertido e tranquilo de assistir.
Gostei bastante da Usami-san. Suas reações e personalidade são muito divertidas.
:: #Adoptable Auction :: Cthulhu
FB https://t.co/4TnDHPOrvV
DA https://t.co/agZa158Y3k
だとうさん(@ da_10oo0)に描いていただいたむこさにわご覧下さい…………凄………可愛………色気………癖…………本当にありがとうございます……