画質 高画質

Olhem como fico fofa de yukata, oque acharam da roupa?? espero que tenham gostado e se divertido muito na live de ontem! obrigada por tudo!!

23 512

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós 2
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes,o agora&o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por q vc ñ cola em mim?
Tô me sentindo mto sozinho

Ñ sou nem quero ser o seu dono
É q 1 carinho as vezes

6 10

Fico mt feliz em ver q entendi de vez a fazer cabelo assim no digital e n foi sorte q ficou legal no desenho anterior 🥺
N ta terminado mas só quis me expressar

0 6

.......Quando..... Vc..... Me chama de..... Ollie........ Eu fico sem jeito.......

0 0

Eu fico surpresa quando a pessoa não sabe exatamente o tempo que está no fandom army porque para mim existiu uma vida pré-Bangtan e a vida depois que eu conheci eles que é totalmente diferente e o impacto é tão perceptível que é impossível esquecer o período em que ocorreu.

1 3


---------------------✨



--------------------✨
Grupinho juntinho novamente! São como imagino os personagens de vcs!
----------------------------
[eokim fico tão fofo 👉🏻👈🏻]

( fodasi 1 emozim, 1 rockeira e 1 Soft e afins kkkk😎)

9 62



Brigada todo mundo q apoiou minha arte, eu fico muito feliz com o engajamento q ela teve esse ano. Vcs sã incriveis, feliz e Natal e Ano Novo pro cês💛💛💛💛💛💛

5 46

o inferno em chainsaw man é tão bonito que eu fico puxa queria ser um demônio( isso é preocupante

0 11

Queria dizer nada mais…ele ta gostoso, eu fico mt feliz vendo minha evolução aa

2 10

Não ganhei nenhuma categoria do mas muitas pessoas vieram me seguir! Fico contente só de participar e contente pelos colegas que ganharam! Merecidíssimo <3 Que venham muitos karaokês e que um dia eu tenha a honra de cantar ou participar no próximo ano!

9 121

Tw:Blood

Desenhos novos de um rpg que participo e amo, serio eu sempre fico feliz quando começa e as sessões são sempre engraçadas.

8 20

Pra quem chegou agora (ou há pouco tempo), em alguns finais de semana fico de babá das sobrinhas e pra passar o tempo faço uns desenhos com caneta esferográfica

24 190

Fico mtto feliz por ter gostado ❤❤❤

0 2

As vezes eu fico tão feliz com como eu (hoje) consigo fazer cada espécie com suas características distintas, e não um same face como eu tinha no passado 🥺💞

30 703

Fico feliz q comecei esse ano com arte digital e ja vejo uma grande melhoria de traço
Do início a agora
Com exemplo dessa minha sona de Helluva Boss
1° é do 30 de Abril
E a 2° é de hoje
Oq vcs acham?
Postei ela no meu Deviantart com sua backstory
Vão la no link do fixado 👀

2 3

Fico cansada, toda vez que penso nisso, sabe aquela exaustão?
Sei lá, o fato de eu tentar resolver e conversa pra deixa as coisas minimamente okay e você simplesmente fica criando vários nó, até alimentando uma raiva de mim pelo motivo de ser conveniente.

0 0

Pro tipo dragão que sorte que vai vir o dragonite ja com skin de natal pq se não eu ia ter que fazer o garchomp aqui de novo hahahah, mas fico feliz que ele esteja vindo pq o dragonite é um fofo

0 4

Aiacos, eu só quero dizer que você é o único homem que abala minhas estruturas internas de uma forma que eu fico de pernas bambas perante... Tanta gostosura

Sintam a pressão desse neném

8 35

Commission feita para o , uma personagem de um RPG que ele participa ❤

Fico feliz que ele tenha gostado, fiz com todo carinho 🥺

6 18