画質 高画質

aproveitando que Ben 10 ta nos trendings, convido todo mundo a ver meu processo do redesign desses carinhas ai

https://t.co/2mLxkclShk

145 1275

Oi meu povo, então, hoje me esforcei pra fazer esse concept, eu ainda vou tentar postar mais, mas eu tô bem cansado hehe, mas kro tentar fazer uma publicação por dia pra manter movimento 🖤
Obg a todos que interagem e q tem paciência em me apoiando nesse processo longo de retorno

1 4

Processo da Comission bem outono

2 20

Opa! Perfil para postar um pouco do meu processo, alguns sketchs, estudos e tentar interagir mais

7 15

decidi dar vida pra todas as músicas do álbum da billie na ordem, esse é o desenho de getting older que está em processo

22 198

Eu sei que eu disse que não ia terminar esse desenho, mas enfim né

Primeira pintura feita com grayscale, o processo foi muito divertido

15 25

Eai, eu sou o Aybe!
Sou artista tradicional e descobri meu estilo próprio recentemente então ainda to num processo de descobertas e aperfeiçoamento do meu traço
Eu gosto demais de terror e faço principalmente fanarts de um grupo que curto

4 17

esqueci que fiz vídeo do processo olha só!!

1 6

Retrato de um cartunista e escritor saindo de um processo depressivo... Me aguarde mundo, tô quase lá!
Com fé, família e amigos a gente vence qualquer batalha.




0 3

Meu amor

processo: resultado:

0 2

aí o processo dessa arte, gostei bastantão de fazer e do resultado final :D

1 18

Caso a Disney/Marvel perca o processo, personagens como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Falcão, Homem-Formiga, Viúva Negra e Gavião Arqueiro deixarão de ser propriedade da Marvel. 😥

1 3

Spoilerzinho \õ/ Depois de sei lá quantas semanas (ou meses) retomei o processo de finalização dos primeiros caps do WEBTOON...

0 2

Um timelapse do processor, so pra deixar explicado, o esboço e o rascunho eu fiz no Sai 2 e finalizei no Clip Studio

0 5

mais um personagem vindo do rpg que to com os caras, o que acharam do processo?

0 7

Também pensei muito nas coisas que não compartilho com ninguém, nem por aqui. É um processo lento e difícil.

0 0