画質 高画質

meu coloring p desafio !!
n gostei mto mas demoro p faze ent postei
[

2 14

gepeng ada yang tau akun artistnya 0mn1sc1ent r3ad3r nggak? tia~

4 61

Hoje segundo a MihoYo eu estou fazendo um ano jogando Genshin ent quis fazer esse desenho com todos os personagens que eu consegui nesse um ano!

1 5

Tava sem desenho a um tempo aí ent fiz um esboço de releitura

Se der rt vai tomar to faland

4 9

Amanhã é minha festa de formatura do 3 ano e tava lesando na hora de arrumar meu cabelo deixar q nem o da Satsuki, o problema é q ela n muda quase nada do meu cabelo original, só as mechas na frente da orelha, ent ainda n sei se faço isso :/ (pior q eu gosto dessas mechas +

3 6

n sei se vou conseguir terminar ent vou postar só esse rabisco mesmo

2 19

and introducing CS ENT new hip hop duo SSAM-SSOM

0 4

trend do tiktok mas eu gostei de participar ent to postando aqui tbm

0 4

N tenho nada p/ postar hj ent fiquem com esses personagens q tlvz tenham uma história (texto só)

Preciso de 💛nomes💛 antigos
Os 2 1° são ingleses
Os últimos são chineses

0 0

Former YG Ent trainee & current member of Japanese boy group BUGVEL's has liked Dazed Korea photo! Check out twitter & website for more info on the group. https://t.co/YP0NY1DT0l
https://t.co/HkeJBPQrw0

143 519

acabei de fazer os slides explicando a relação da vi e da jinx

deu 57 slides (n pode ter texto ent é tudo imagem)

0 2

teve uma epoca q eu era obcecado em pintar olho assim ent eu amei real https://t.co/d679026Cto

0 5

eu daria rt mas nao da ent vai aq mesmo

0 0

Consegui me animar um pouco jogando Unite,ouvindo as músicas de BNH e com a notícia da minha cachorra, ent agora vou boiolar pela Lady Nagant q mulher perfeita pqp 🛐🛐🛐🛐🛐

0 2

"Você morreu, eu vivi,viu só, equilíbrio"

Artezinha inspirada na pose da Splash art Default da Akali
Foi um pouco dificil já que na pose dela a cintura quase n da pra ver

nunca fiz fumaça nem armas ent foi coisinhas dificeis pra mim aa

like+rt = raposo feliz :3

7 8

fico mt bom ent vo postar

enoix

5 27

Há dias que não tenho ânimo pra nada, nem joga, nem desenha, nem existir, eu só quero... estar em um estado de vazio, nada na cabeça, sem preocupações, ansiedades e tristezas, hj foi um desses dias, mas geralmente eu me sinto mal depois por n fazer nd ent tentei desenhar.

0 4

to meio atrasadekkk mas eu sou a aya, nao sei mt bem oq eu desenho, so vou rabiscando e as vezes sai algumas coisas legais, e abri commissions, ent se alguem quiser comprar :)

https://t.co/kbvRRbg1EQ

2 4