//=time() ?>
meu coloring p desafio !!
n gostei mto mas demoro p faze ent postei
[@bsdcolorings #bungostraydogs]
gepeng ada yang tau akun artistnya 0mn1sc1ent r3ad3r nggak? tia~
Hoje segundo a MihoYo eu estou fazendo um ano jogando Genshin ent quis fazer esse desenho com todos os personagens que eu consegui nesse um ano!
#art #draw #drawing #desenho #GenshinImpact #genshinimpactfanart
มาช้าแต่มาแว้วววว
#วันครบเลิก #UNNIVERSARY
#NONTTANONT #นนท์แฟมสายอาร์ต
🎨 #gallery_pw
📷 LOVEiS_ent
Amanhã é minha festa de formatura do 3 ano e tava lesando na hora de arrumar meu cabelo deixar q nem o da Satsuki, o problema é q ela n muda quase nada do meu cabelo original, só as mechas na frente da orelha, ent ainda n sei se faço isso :/ (pior q eu gosto dessas mechas +
N tenho nada p/ postar hj ent fiquem com esses personagens q tlvz tenham uma história (texto só)
Preciso de 💛nomes💛 antigos
Os 2 1° são ingleses
Os últimos são chineses
Former YG Ent trainee & current member of Japanese boy group BUGVEL's #MAHIRO has liked #HUENING_BAHIYYIH Dazed Korea photo! Check out #BUGVEL's twitter & website for more info on the group. #휴닝바히에 #DAZEDwithBAHIYYIH #日高真尋 https://t.co/YP0NY1DT0l
https://t.co/HkeJBPQrw0
acabei de fazer os slides explicando a relação da vi e da jinx
deu 57 slides (n pode ter texto ent é tudo imagem)
teve uma epoca q eu era obcecado em pintar olho assim ent eu amei real https://t.co/d679026Cto
Consegui me animar um pouco jogando Unite,ouvindo as músicas de BNH e com a notícia da minha cachorra, ent agora vou boiolar pela Lady Nagant q mulher perfeita pqp 🛐🛐🛐🛐🛐
"Você morreu, eu vivi,viu só, equilíbrio"
Artezinha inspirada na pose da Splash art Default da Akali
Foi um pouco dificil já que na pose dela a cintura quase n da pra ver
nunca fiz fumaça nem armas ent foi coisinhas dificeis pra mim aa
like+rt = raposo feliz :3
วันครบเลิก~
📸 #LOVEiS_ent
#NONTCOMEBACK
#UNNIVERSARY
#NONTTANONT
#นนท์ธนนท์
#นนท์แฟมสายอาร์ต
#TanontWall
#toonzsuArt
Há dias que não tenho ânimo pra nada, nem joga, nem desenha, nem existir, eu só quero... estar em um estado de vazio, nada na cabeça, sem preocupações, ansiedades e tristezas, hj foi um desses dias, mas geralmente eu me sinto mal depois por n fazer nd ent tentei desenhar.
@KuroTheMonimour to meio atrasadekkk mas eu sou a aya, nao sei mt bem oq eu desenho, so vou rabiscando e as vezes sai algumas coisas legais, e abri commissions, ent se alguem quiser comprar :)
https://t.co/kbvRRbg1EQ