//=time() ?>
Tudo bem q eu so lembrei de gravar na metade do processo mas ta valendo :)
Aconteceram algumas coisas e não sei quando vou conseguir finalizar a Belian do Epic Seven.
Espero que breve.
Última print, até então, do processo. Aproveitem ♡
De qrt nesse tweet com o seu setup e uma arte aleatória sua:
.
.
Primeiro tenho que desenhar no papel pra depois passar no celular é um processo muito chato e demorado :( mas fzr o que né https://t.co/w0UL3x6dw7
Fazendo uma página do prólogo final de SPACESHIT e gravando todo o processo! \o/
#spaceshit
#luiza
#tiobigode
#kabochan
#quadrinho
#speeddrawing
TERMINEIIIII ✨✨✨✨✨
Fiz o desenho no seu estilo do(a/e[não sei seus pronomes]) @GoodforWho_ Que no começo eu tava odiando o processo aí eu adorei no final ksksks Espero que goste 🥺
#Pibi11DTIYS https://t.co/5w11OmardQ
gente a live ta on na twitch bbs https://t.co/pB1PabiSrS
estamos ilustrando essa zoe flroescer espiritual. Cola lá pra dar uma força e acompanhar o processo. <3
Primeiro deseinho feito em live <3
Mto obgd pra quem me acompanhou no processo <333
#drawing #draw #digitalart #DigitalArtist #DigitalMarketing #desenho
Ontem postei vídeozinho de como foi o processo do #dtiys da @portodandara e hoje, como prometido, mostro as fotíneas linduxas 💖
Tô mt orgulhosinha dessa ilustra, meus deusesss
@yaswin_art Eai, eu sou o Aybe!
Eu fazia realismo mas tem um tempo que decidi trabalhar com um novo estilo pra poder dar mais liberdade à minha criatividade e ainda to num processo inicial de aperfeiçoamento do meu traço
Eu gosto de terror e faço principalmente fanarts de um grupo que curto
hi boys, depois de um tempinho sem postar nada, trouxe aqui um desenho feito pra um amigo que gostei bastante do processo & resultado
o que dizem?
#digitalart #ocs #digitalpainting #artwork #rpg
pintar no mouse da mt trabalho, mas o resultado é tão bom q eu sempre me empolgo no processo kkkk