//=time() ?>
最初は「雑食」って言ったよね...?
なんかこの一ヶ月間ずっと刃星を描いてた...はあ...(*´-`)
(落書きばかりで恥ずかしい...)
#刃星 #bladestelle
#崩壊スターレイル #houkaistarrail
I won't be able to post this week's Momday art on account of going overboard with the piece... (Shouldve been a sketch...) But here's a preview of Lucoa!
👠「あ、あの...もうそろそろいいかしら?(もう4時間もこの体制のままだから...)」
🐑「今日提出の課題やってこなかったバツなので駄目で〜す。」
Desenhando todos os dias até alcançar 10k Dia-8.
Como vocês tem passado? Como não tenho permissão para postar wipzinho de comissão hoje será apenas isso.✨
(Vocês tem alguma recomendação de Dorama? terminei de assistir os meus...)