画質 高画質

🍇Drawing made by me
🍓Comissões abertas!

Fiz esse desenho pra dar de presente para o Harty, fico feliz que voce gostou bebe:3

FOLLOW ME👇
Telegram:https://t.co/fIeHUA9tEt
Twitter:https://t.co/tW6h68T6qH
Instagram:https://t.co/wuXVFoKAw1

1 5

Uma das piores dificuldades de ser vegetariana é que dificilmente acho coisa sem carne no ifood, e quando acho, geralmente é um rio de dinheiro. Eu fico imaginando quem é vegano 🤧

0 1

Desenhei uma persona pra mim
Representar minha pessoa por aqui desse jeitinho ❤❤
Seila, olho a persona da e fico 😳😳😳 "eu quero também"

Queris uns biscoitinhos porque deu trabalho e amei tanto 😔

5 21

Kkkk 😅😅💙💙💙 fico feliz amg

0 1

'Eu estava desanimada por não ter com quem sair, agora tô andando por aí com um celular do lado, porque ele disse que assim estaria andando comigo. Eu não sei se rio ou fico com vergonha do uber achando que tô falando sozinha'

6 25

Um rei/rainha perdido fugindo de seu legado, uia, gostei, mas fico indecisa entre vermelho e roxo para cores favs, então versão 2↓ https://t.co/ZAxlhZoMdU

0 1

Gente, olha esses cabecudinhos lindos que a fez!!
cada arte que eu faço desse meu... padoru, eu fico cada vez mais empolgado de fazer um OC pra mim!
Ficou um amor!!!!
Ela esta com slots para poder comprar uma camera nova! confere la!!

1 6

De nada fico feliz por teres gostado!!! ❤🧡💛💚💙💜👉👈●//w//●

0 6

Ilustraçãozinha do Capthanos e do Fenix pra um concursinho ✨ quem puder da uma forcinha la tbm e da um like ou um up, fico grata
https://t.co/XPEvTZp9KF

4 13

Roupinha para o Albafica que minha irmã (de 13 anos) me ajudou a fazer. Ela foi responsável pela pesquisa das referencias, e saiu assim. O Albafica é o cavaleiro preferido dela (junto do Milo), e ela fico mt feliz em ajuda a fazer a roupa pra ele🥺😍
Levamos 8 hrs pra terminar td

6 38

como eu disse, só escrevo one shots então eu já fico diariamente relendo e mudando coisas kkkkk

Mas essa long aqui eu gosto mto da ideia e acho q amo q vem vou reescrever e concluir https://t.co/vh8g8ijTsZ

0 0

salve, é o Breno
de vez em quando eu faço uns desenhos dahoras, segue aí que eu fico feliz

0 0

Muito Obrigado! FOI UMA MÃO de organizar tudo, mas fico BEM DO JEITINHO que eu queria. Domingo voltamos a jogatina.

Agora é continuar trabalhando!

Muito obrigado pela oportunidade Twitch e pela visibilidade que deu.

0 75

live especial de anivesario em que eu fico bebada pra comemorar mais um ano nesse plano terreste, vai ser dia 4/12 as 20:00 como sempre!

postem videos e imagens no meu canal de react do meu discord!

https://t.co/hluDLCVaxZ
https://t.co/aM9jR37nRn
https://t.co/BZLdpFZ21k

4 21

Negócio é que a gente não tanko nada

A gente só fico olhando os foguete acertar o ponto zero bem bonitinho

0 1

os mais lindos mais poderosos maiores do mundo os kiribaku exalam poder em toda arte fico pelo menos 5 minutos apreciando cada um

18 83

Assim eu fico sem jeito ice!

0 1