//=time() ?>
@cla_reando Meu nome é Bruno e eu adoro desenhar desde criança!
Mesmo tendo alguns intervalos(alguns bem longos), eu sempre volto a fazer o que amo!
Resolvi começar a praticar de forma digital tem uns 3, 4 meses!
Il mio Witchtober riprenderà presto, ma nel frattempo volevo postare un paio di post-it e pratica con la brush pen! Quello con le zucche è ispirato alla copertina dell'Old Boy di questo mese, che promette molto bene a giudicare dalla recensione di @iLucadeejay :D #DylanDog
Também fiz no site da Cartoon LA. É praticamente a mesma senha.
(Acho que "¡felices fiestas!" ficou mais bonitinho) #villainous #vilanesco
Treininho de cenário pra sair um pouquinho da minha zona de conforto
Não ta nem perto de estar perfeito mas é isso. E vamos de praticar kkkkk 👌🏻😗
R🔄 + Fav💚 pra ajudar uma artista ✨✨💚💚💚💚
Velho, com toda essa treta de tracing e referência e...
Vocês acreditam q eu praticamente não uso referência? (isso nos desenhos q não são caricaturas, pq né k)
Por exemplo, esse miranha aqui, não usei referência nenhuma
Desenhos da minha irmã feitos totalmente digitalizados, e rapaz... se esses são os 4 primeiros imagine quando ela pegar a pratica
Resolvi incluir as animações que eu faço pros jogos desenvolvidos na faculdade no #arttober, já que tô fazendo praticamente uma por dia mesmo
Eu n sei desenhar animais acho q dps de praticar isso por alguns meses eu pego o jeito kkkkkkk E UM LOBO GUARA ISSO DAI TA EU SEI Q PARECE UMA RAPOSA MAS E UM LOBO GUARA!!!!!!!!
#tintubro #inktober2020day13
thread pq to puta
seguinte TUDO BEM fazer tracing/redraw pra praticar, TUDO BEM usar referências, eu mesma faço isso o tempo todo e é uma das coisas que me ajudam a crescer como artista, É IMPORTANTE e É ESSENCIAL ter essa prática
rabisco em processo de uma Oc minha que finalmente passei pro digital, ela me fez perceber que 1) eu não desenho quase nunca personagem feminina e preciso praticar mais 2) eu tenho que desenhar mais que os meus dois personagens favoritos!!
@k4my_ofc Yo, sou Dôrah. Desenho no digital como hobby e to praticando pra melhorar nisso. Uns artistas bons pra tu ver os desenhos => @obabababake @PandaDeCapa @Passarumaru @Clebbinnho @vitoremanuelart
@Capputinho_o @GoodforWho_ Yo eu sou Jubs, artista nordestino de gênero fluido que praticamente só desenha os próprios personagens e está tentando crescer no Twitter e deixar de ser um artista flopado
Hoje é aniversário do Narruto e eu fiz uma fanart, todo ano eu faço um Naruto, ele é praticamente meu parâmetro de evolução como artista, obrigado Naruto por mais um ano✨datte bayo
#FelizAniversárioNaruto #HappyBirthdayNaruto #Narutinho #ParabénsNaruto2020 #MinhaArteNaBE
Uma Art Trade Com @YunyMasahiro ^^ Amei Fazer e Testei Coisas Novas Que Irei Praticar Mais!
#furry #furryart #furryfandom #digitalart
Eu menti e estou de volta com personagens novos para minha coleção
-Dinho, o praticante de esgrima (ele não é muito bom não);
-Fasnei, o robô astuto;
-Jaré, o jacaré anão.