画質 高画質

Sei desenha não, fico parecendo o chad daquele meme

mas tentei ae

1 40

Ola, podem me chamar de ramon. Faço fanarts e OCs tanto no digital quanto no tradicional. Se puderem dar uma olhada fico feliz. 🥰

11 30

😳terminei😳
--
Aahamewm mwam, fiquei muito feliz com o resultado hehe, espero que gostem do desenho😳✌
-
Personagem: Itto Arataki [Genshin Impact]
-
Quem puder dar ❤ ou 🔁 para ajudar fico agradecido 😳😳👉👈
--

0 3

não conheço o dono desse padoru só sei que foi presente da para algum amigo dela, nesse caso muito obrigado de novo pelo apoio, tia, fico muito feliz com o seu pedido, espero que ele goste uwu

1 31

Comissão recente que fiz para @.Dawyetol!

Fico feliz q tenha gostado 💜💖💖

14 47

Terminei "Fênix Veríssimo: Advogados de Primeira - Casos e Acasos / Phoenix Wright: Ace Attorney - Trials and Tribulations"

não sei se gostei mais que o primeiro mas esse último caso foi O ÁPICE da trilogia

MUITO bom, que trilogia fantástica
fico feliz de ter experienciado :)

0 3

jss mulher, eu bebo dois copos de caipirinha e fico mal

0 1

desenho de qualidade duvidavel que fico mhmmm sera se termino

0 2

OBRIGADA DAG AAAA fico feliz que gostou

0 2

as vezes fico olhando para os meus desenhos antigos e me dá uma saudade dessa época ^^
é engraçado ver o meu estilo mudando com o tempo

1 13

É bom finalmente saber disso, mas ao mesmo tempo fico triste. Ainda tinha esperanças desse quadrinho sair

0 0

Tem dias que finjo ser uma planta fico ali quietinho, só respirando, parado.

0 8

Fico feliz q pense isso, seu trabalho é fenomenal ❤

0 2

ELE PARECE DEMAIS O ZEZÉ DE CAMARGO EU NÃO CONSIGO DESVER OK
Ai o Viktor 🥺🥺🥺 ele é muito lindinho eu fico toda toda

0 1

nossa, se soubesse que teria sido tão bem recebida, teria usado essa conta há muito tempo

obrigada a todas por me seguirem, fico bem feliz e vcs todos moram no meu coração(🧡)

1 6

Gente cheguei em casa agora. O dia com a minha prima foi insano. Agora eu só quero curtir meus peludos hihihi
Amanhã tem live e eu vou matar a sdds que eu fico de vcs 💙

0 10

saalve marco!! sinto que minha pintura poderia melhorar, por desenhar no celular fico limitado

1 4

AAAAAA fico muito feliz que gostou

0 2