//=time() ?>
@strawberrywheel Sei desenha não, fico parecendo o chad daquele meme
mas tentei ae
@ArtistStar20 Ola, podem me chamar de ramon. Faço fanarts e OCs tanto no digital quanto no tradicional. Se puderem dar uma olhada fico feliz. 🥰
😳terminei😳
--
Aahamewm mwam, fiquei muito feliz com o resultado hehe, espero que gostem do desenho😳✌
-
Personagem: Itto Arataki [Genshin Impact]
-
Quem puder dar ❤ ou 🔁 para ajudar fico agradecido 😳😳👉👈
--
#GenshinImpact #Fanarts #ittoarataki #digitalart
Terminei "Fênix Veríssimo: Advogados de Primeira - Casos e Acasos / Phoenix Wright: Ace Attorney - Trials and Tribulations"
não sei se gostei mais que o primeiro mas esse último caso foi O ÁPICE da trilogia
MUITO bom, que trilogia fantástica
fico feliz de ter experienciado :)
as vezes fico olhando para os meus desenhos antigos e me dá uma saudade dessa época ^^
é engraçado ver o meu estilo mudando com o tempo
@spacxcowboy É bom finalmente saber disso, mas ao mesmo tempo fico triste. Ainda tinha esperanças desse quadrinho sair
Tem dias que finjo ser uma planta fico ali quietinho, só respirando, parado.
@skzosh ELE PARECE DEMAIS O ZEZÉ DE CAMARGO EU NÃO CONSIGO DESVER OK
Ai o Viktor 🥺🥺🥺 ele é muito lindinho eu fico toda toda
nossa, se soubesse que teria sido tão bem recebida, teria usado essa conta há muito tempo
obrigada a todas por me seguirem, fico bem feliz e vcs todos moram no meu coração(🧡)
@marcoalvares saalve marco!! sinto que minha pintura poderia melhorar, por desenhar no celular fico limitado