Meu nome é Cotton pode me chama de Cotton e minha idade é Lady Gaga, eu faço desenho digital o to tentando praticar mais com a mesa digitalizadora (terceiro não é tão gráfico mas censurei msm assim)

0 1

Eu sei praticamente nada sobre Genshin Impact mas eu tô apaixonada pelo Kaeya 🥴🥴

3 15

Yo eu sou Jubs, artista pansexual nordestino de gênero fluido que praticamente só desenha os próprios personagens e está tentando crescer no Twitter e deixar de ser um artista flopado

https://t.co/1mokRoo4w8

1 3

Eu to impressionado do quão próximo eu cheguei, só o rosto que ficou errado praticamente shaushuahsua

0 6

Dessa vez o ultimo campeão que joguei fou Jayce!
E ainda ganhei e quebra um Pentakill foi Aram mas ainda assim haha
Depois de assistir alguns videos, estou utilizando as tecnicas do e vamos praticar nesse
Vamo que vamo <3

0 1

Has 2 impostors among us

Minha bebê desenhou eu no among us, no meu caso eu de impostor, e eu sou praticamente assim ^^ eu amei o desenho Mano, ta muito bonito mano ^^

Desenho feito pela:

1 3

Yo eu sou Jubs, artista nordestino de gênero fluido que praticamente só desenha os próprios personagens e está tentando crescer no Twitter e deixar de ser um artista flopado

https://t.co/ArXQKWknvF

2 4

The bunny kettle! I'm imagining wy buying the most ridiculus and impratical one, imagining how It would contrast even more with Lan Zhan, but Lz being lz he still managed to be elegant and graceful while pouring tea.

While wei ying...well wei ying is being wei ying :D

37 174

spoilerzinho do meu trabalho de pratica só pq to amando muitoooooooo

redesign do livro Cidades Invisíveis, me baseei na estética de Monument Valley 🥺✨💕

13 66

Yo eu sou Jubs, artista nordestino de gênero fluido que praticamente só desenha os próprios personagens e está tentando crescer no Twitter e deixar de ser um artista flopado

6 25

Inktober - Dia 1

Vou fazer desenhos bem simpleszinho, vai ser mais pra praticar esse estilo novo e ver no que dá

5 12

Yo eu sou Jubs, artista nordestino de gênero fluido que praticamente só desenha os próprios personagens e está tentando crescer no Twitter e deixar de ser um artista flopado
https://t.co/ArXQKWknvF

2 5

não to afim de postar na outra conta mas queria deixar registrado o quanto eu evolui em 3 meses de estudo e pratica 😳

1 14

Eu tinha digitalizado esse desenho (uma encomenda) porque queria praticar pintura digital, mas acabei largando. Agora de madrugada peguei e colori no IbisPaint X
❤ + 🔄 = 😘

1 5

Yo eu sou Jubs, artista nordestino de gênero fluido que praticamente só desenha os próprios personagens e está tentando crescer no Twitter e deixar de ser um artista flopado

11 17

Sou ulisses, mais conhecido como arth ou Arthur, desenhista iniciante e praticante de magia nas horas vagas

1 2

oi sou TaTTu, desenho a 2 anos +-
e tô começando a fazer cenário

e praticamente todos os ocs q criou tema algum relação (tanto família qnt história)

artistas fodas


2 5

Tá aí, praticamente o dia todo fazendo, parece que só de mudar de programa já teve um salto bem grande de qualidade dos desenhos, to bastante orgulhoso principalmente desse olho

0 2

Howdy, eu sou Jay! Aspirante a animador e artista que tá aprendendo ainda o que fazer aqui.
Atualmente eu voltei a praticar o tradicional e posto casualmente conforme eu vou fazendo~

0 0